quarta-feira, março 22, 2017

O novo ministro do exterior brasileiro

Por Cristiano Alves

Se você acha que o Brasil já chegou ao fundo poço, não se preocupe, as coisas podem ficar ainda pior e a chancelaria brasileira nos dá provas disso!


O novo ministro do exterior no Brasil é Aluísio Nunes, ex-motorista de Marighela que, misteriosamente, foi o único do seu grupo que sobreviveu para contar história. Que tipo de acordo fele fez com os policiais fascistas, isso é algo que não podemos afirmar com exatidão por enquanto. Mas uma coisa é certa, o senador, citado em inúmeros escândalos de corrupção foi flagrado com ameaças de estupro contra um jornalista do blog Botando Pilha. O vídeo é viral e fazemos questão de divulgá-lo!

"Eu vou comer seu *, seu filho da *, vai pra * que te pariu! Ca*!" Citação do senador do PSDB e Ministro do Exterior da República Federativa do Brasil

Cada vez mais, o Brasil se parece com a "Idiocracia", filme profético sobre o futuro do Brasil.

terça-feira, março 14, 2017

Sobre o palavrão


Palavrão é profanação antipovo! Os grandes líderes do marxismo-leninismo não chamavam palavrão.

segunda-feira, março 13, 2017

Neste país nasceram Marx e Engels

Neste país nasceram os gênios fundadores do socialismo científico, Karl Marx e Friedrich Engels





Stalin, o melhor amigo dos fisiculturistas


Poucos governos na história deram tamanha importância à educação física como o de Djugashvili, Iossif Vissaryonovich, popularmente conhecido como "Stalin". Ele próprio, devido a algumas limitações físicas não era exatamente um atleta, praticava caminhada em sua idade mais avançada, possuía poucas habilidades de dança e seu esporte favorito era o "gorodok" (um esporte tradicional russo parecido com o boliche, só que praticado com tocos arremessados), todavia esse mesmo Stalin incentivou e patrocinou a atividade desportiva na Rússia como ela jamais fora patrocinada.

A cultura da época apontava para o esporte como a bússola aponta para o norte, um bom exemplo disso é a famosa "Marcha desportiva", uma canção que exalta o esporte e incita o desportista a "se temperar como o aço". Antes da guerra, uma das maiores demonstrações cívicas da União Soviética era a grande parada desportiva, quando milhares de atletas marchavam na Praça Vermelha, que por vezes se convertia em campo de futebol, nessa época, aliás, o futebol era um dos esportes mais populares da URSS, na estação do Metrô de Moscou "Praça da Revolução" vemos diversas figuras nascidas da revolução, e o esporte é representado não por um jogador de hóquei (como talvez seria na Rússia atual), mas por um jogador de futebol!

Esportes como tiro, futebol, equitação, xadrez, corrida, atletismo, arremesso de peso e fisicultura eram incentivados de todas as formas para que fossem acessíveis à toda a população, fisicultura essa que representava não um grito da vaidade, mas sobretudo do coletivismo na missão vindoura de defender o país e vencer no trabalho.

Prepare-se para o trabalho e a defesa

Juventude vá para os estádios!



Resposta ao usuário Eric Petterson


Um pastor evangélico de direita defensor de direitos especiais para homossexuais escreveu à nossa página:

"Esta página é asquerosa"

APV: Se é asquerosa, o que está fazendo aqui? Qual é o sentido de postar em uma página dita "asquerosa"? A porta da rua é a serventia da casa.

"Primeiramente, não se diz homossexualismo, mas sim homossexualidade, pois o sufixo ismo é empregado em nomes de doenças"

APV: Então se um jornalista faz jornalismo ele é doente? Se um indivíduo defendo o comunismo ele é doente? Se dizemos que um político faz sensacionalismo logo ele é doente? Onde foi parar a sua lógica?! Você tem bom senso, meu caro Petterson?

Não, você não tem bom senso, você é movido pela cegueira do fanatismo, você não tem opinião própria e muito menos argumentos, você aliás apenas copia e cola um trecho da cartilha da ABGLT, que dita uma série de regras a serem seguidas por pessoas que concordam ou não com o homossexualismo!

"e orientação sexual não é doença"

APV: O normal para um ser humano é se sentir atraído por uma pessoa do sexo oposto, dado o instinto reprodutivo próprio dos animais, qualquer coisa fora disso é considerado doença! E não venha dizer que "organização X ou Y" excluiu do rol de doenças, pois inúmeros doutores, inclusive o presidente da Associação Americana de Psiquiatria, já se pronunciaram no sentido de que isso foi feito exclusivamente por motivos políticos e por meio de votação, o que viola o princípio científico Leona Tyler. 

Disso você não sabia ou finge que não sabe, e mesmo que saiba, você é fanático, e a principal característica do fanatismo é o absoluto ceticismo em relação a tudo o que foge do seu sistema de valores.

"O site prega o ódio e incita a violência contra seres humanos historicamente oprimidos em nome de um sistema político-econômico que não funciona"

APV: Vamos por partes! O site não possui qualquer incitação ao ódio ou a violência, dizer o que pensa não é incitar ódio, e expor os métodos de lavagem cerebral que homossexuais empregam para aumentar as suas fileiras também não é "incitação à violência". Deixe de chorar e aja como um homem! Chorar por qualquer bobagem é coisa de criança e a julgar por suas palavras é de se imaginar que você foi extremamente mimado pela mamãe ou pela vovó! Se o seu movimento diz que "o homossexualismo é uma verdade absoluta" então você não pode reclamar de alguém que diz o oposto, vocês não são deuses, nem semi-deuses, nem heróis e nem coisa nenhuma que me impeça de criticá-los se necessário da forma mais rígida possível! E isso não tem nada a ver com "incitar ódio", não há um único trecho do site que pede para assassinar homossexuais ou qualquer coisa parecida! Você não foi feito de papel e nem de manteiga!

Quem são esses "seres humanos historicamente oprimidos"? Você já ouviu falar de Calígula? De Nero César? De Rhoms? Todos eles eram conhecidos pederastas, pedófilos, assassinos, sádicos e extremistas. E daí se foram oprimidos? Praticantes de incesto também foram historicamente oprimidos, logo por isso o incesto deve ser legalizado? Ladrões também foram historicamente oprimidos, você propõe legalizar a cleptomania? 

De que "sistema político que não funciona" você está a falar? Você já visitou o metrô de Moscou ou de São Petersburgo? Tem ideia de quantos engenheiros, cientistas, químicos e cosmonautas o socialismo formava por ano? Sabia que o socialismo soviético foi o único sistema capaz de igualar a moeda corrente ao dólar e o único sistema no qual os preços baixavam progressivamente a cada ano na época de Iosif Stalin, bem como foi o primeiro a propor a redução da jornada de trabalho para 5 horas diárias?

"A comunidade LGBT não quer impor orientações sexuais nem identidades de gênero"

APV: Ah, não, não, claro que não quer! Deve ser por isso que agora todo seriado traz homossexuais, todo ator galã faz papel de homossexual, toda atriz bonita faz papel de lésbica, até adaptações longa metragens de filmes infantis agora trazem duplas de sodomitas e agora até desenhos infantis trazem travestis... Se isso não é imposição, isso é o quê? E que tal falar dos milhões de sites filo pederastas para os quais até Adão era um pederasta?

"apenas exigem respeito, direitos e visibilidade"

APV: Você pode exigir o quanto quiser, da minha parte não irá ter absolutamente nada! Aliás, por que você quer visibilidade? Então você quer visibilidade e não quer se criticado, quem vocês acham que são? Deus?

"Ainda bem que idéias como estas, propagadas por este site, não encontram representação no quadro político-partidário da esquerda brasileira que luta pelos nossos direitos (incluindo os direitos sexuais e reprodutivos) em um estado democrático"

E quem disse que o Brasil tem esquerda? O Brasil não tem esquerda, tem hipsters de classe média que não tem quase nenhuma representação política e aliás é graças a essa pseudo-esquerda que a extrema-direita ganha cada vez mais força a cada ano! Eles sabem que pessoas da sua laia apenas servem como bobos da corte.

"A homofobia e a transfobia" 

APV: Não temos problema com fobia alguma, fobia é medo, e no mínimo o que podemos ter é pena de pessoas como você, que se agarram a falsos ídolos! Cuidado, pois toda cultura sodomita está fadada ao fracasso, o Brasil não é Sodoma, já ouviu falar? E o Brasil também não é Roma, já ouviu falar do destino do império de Nero e Calígula?

"são incompatíveis com o Estado democrático de direito, e o comunismo está ultrapassado"

Ultrapassado por quem, pelo "Estado Democrático de Direito"? Esse seu Estado Democrático de Direito acabou com o analfabetismo? Acabou com o desemprego? Acabou com a prostituição? Acabou com a fome e a miséria?

"Não estamos mais na era da disputa entre o comunismo e o capitalismo, mas sim na era da disputa entre o desenvolvimentismo e o neoliberalismo"

Não, estamos na época do confronto de civilizações e você faz a sua escolha clara pelo IMPERIALISMO dos Estados Unidos e da União Europeia, pela sua cultura sodomita e pela sua política agressiva contra os povos livres, contra os quais comete genocídio e inúmeros crimes contra a humanidade, dos quais você e todos os aqueles que simplesmente simpatizam com a sua posição são CÚMPLICES MORAIS!

PS: Vocês pregadores da cultura da morte sodomita são indivíduos extremamente impetulantes, uma pessoa normal já teria percebido há muito tempo que nosso site não é um fórum da revista Pride e nem da ALGBT, aliás, aqui a ideologia podre de vocês é tratada com a maior ojeriza e não é bem vinda aqui, qual é o sentido em escrever num ambiente onde vocês não são bem vindos? Masoquismo super ego? Por que não vai escrever no site criado para o público de vocês?

Comentário original em: http://apaginavermelha.blogspot.ru/2017/01/videos-como-o-capitalismo-propagandeia.html