sexta-feira, outubro 25, 2013

INTERNET: Excluído mais um blog misógino, machista e anticomunista


Por Cristiano Alves


Nesta sexta-feira, 25 de outubro de 2013, foi excluído mais um blogue de teor totalitário, misógino, machista e anticomunista, o site "Homem de bem", nome que intencionalmente ou não invoca o nome de outro jornal, o "Cidadão de bem"(Good Citizen), órgão de imprensa do Ku Klux Klan.



O site era conhecido por evocar ideias próximas daquelas propagadas pelo pensador neofascista Olavo de Carvalho. Uma das bandeiras levantadas pelo nefasto sítio virtual era a defesa de "penetração corretiva de lésbicas", uma apologia direta do estupro. Um trecho reproduzido no Blogue do Rovai, da Revista Fórum, nos dá uma ideia do ponto ao qual chegava o depreciável nível de ignorância e misoginia presente no site banido:

“O estado natural do homem branco é o trabalho e o estado natural da mulher é a prostituição. Mulheres receberam um sociedade pelo nosso trabalho, existe um contrato social tácito , não existe estupro de fêmeas sem dono, apenas o acerto de contas.”

“Qual sentido de  sustentarmos tantas vagabundas com nossos impostos sem que elas não retribuam em nada?”

“Pais que tem filhas pra virarem machorras (macho+cachorra) gordas sujas tatuadas de cabelo pintado de azul cheias de DSTs.”

“Em toda a história da humanidade nunca existiu o homossexualismo feminino pelo simples fato de nenhum macho fazer nada por vagabunda nenhuma senão com objetivos sexuais. A mulher que não se prostituir de alguma forma acabaria devorada por dinossauros, estuprada e morta por hordas de bárbaros, ou simplesmente definharia com fome e frio na tundra do ártico  devido a sua TOTAL inabilidade para caçar ou construir um abrigo quente e seguro.”

“O homem branco criou o um paraíso na terra  para que todos desfrutem menos ele. A mulher é um animal sem honra nem gratidão tudo que está ai para o conforto delas foi fruto do nostro sangue.”

“Hoje  o macho delas é o  TODO-PODEROSO-ESTADO-ESQUERDISTA você é um provedor subalterno, qualquer um que levante a voz pra uma vagabunda vai preso por exercer violência psicológica.”

Uma análise minuciosa de tais escritos seria mais cabível para um psiquiatra. A ignorância dele fica evidente, quando ele nos diz que "homens e dinossauros conviveram no mesmo período", não sabe ele que seres humanos e dinossauros conviveram em períodos histórico-geológicos completamente distintos. O sítio estava hospedado num endereço do Panamá, demonstrando que seu autor conhecia bem a lei brasileira. Sobre a possibilidade de vir a ser rastreado pela Polícia Federal, disse ele:

“Eu quero que a Polícia Federal do Brasil, os integrantes do judiciário, os juízes, os procuradores e promotores. Do fundo do meu coração, eu quero que eles SE FODAM. Eu não gosto de gays, nem de esquerdistas, nem de gente que frequenta balada, eu não gosto do Brasil e muito menos da 'cultura brasileira'"

Aqui cai como uma luva a citação do filósofo Ghiraldelli quando este diz que "conservadores tem medo de sexo". Que um direitista possa odiar esquerdistas, feministas e gays, isso é de certo modo corriqueiro, trivial, mas até gente que frequenta baladas? É notável por parte do autor da página, na mesma linguagem olaviana, uma pretensa cruzada "contra o esquerdismo, o feminismo e o gayzismo", exatamente a mesma linguagem empregada pelo crápula neofascista Olavo de Carvalho, inclusive em seu hangout com seus correligionários Lobão e Danilo Gentili, onde o meliante alegava serem esses "ismos" todos braços do governo e do Foro de São Paulo, que ele apresenta como uma instituição mirabolante "responsável por impor o comunismo no Brasil". Aliás, a direita, como demonstrado por Jair Bolsonaro, sempre fez questão de defender a "Santa Inquisição", que de santa não tem nada, e imagem de mulheres que não se deixam humilhar por homens como "degeneradas com o sovaco cabeludo".



Diante de tamanho ódio, não surpreende que muitas pessoas se tornem de esquerda, pois é justamente contra isso que lutam, é para esse tipo de aberração nazi-fascista que os esquerdistas sempre apontaram seus fuzis de modo impiedoso. Esses elementos são responsáveis pela propagação do ódio, da misoginia, do racismo, do anticomunismo e de outras aberrações totalitárias. Para eles não deve haver espaço na sociedade, "exterminai o olaviado da sociedade brasileira e o fascismo desaparecerá", pensam muitos, entretanto os comunistas acreditam que mesmo numa sociedade socialista suas vidas poderiam ter utilidade, que seus crimes deveriam ser expiados em campos de trabalho corretivos, em garimpos, construindo pontes, estradas, principalmente ferrovias, provando do mesmo rigor e da exploração que impuseram por séculos ao povo trabalhador; e tão humanista seria tal sociedade que muitos destes seriam gratos por poder contar com uma ampla rede gratuita de clínicas psiquiátricas.

A "penetração corretiva de lésbicas" defendida pelo autor do blogue já excluído. Espera-se que na cadeia o direitista seja bom em artes marciais, para não ser vítima do que ele defende em seu sítio virtual.

Um comentário:

Daniel Augusto disse...

Olá amigo. Gostaria de parabenizar pelo conteúdo do blog a página vermelha. Mas enfim gostaria que você me apoiasse a denunciar e derrubar um blog racista (depois conto em mais detalhes) eu sou da religião nórdica . Nós acreditamos em igualdade e não em racismo como muitos falam de nós. Espero uma resposta.

Abraços.