quarta-feira, outubro 23, 2013

ESPORTE: Nosso amigo e camarada Jeff Monson


Por Andrey Yazov

Tradução: Cristiano Alves

Publicado originalmente no site do PCRF: http://cprfspb.ru/12069.html


À primeira vista, Jeff Monson é uma montanha de músculos quase totalmente coberta de tatuagens. No entanto, um exame detalhado de Jeff dá a impressão de ser uma pessoa inteligente e camarada. Um fato interessante da biografia de Monson é que além de todos os títulos desportivos, ele não apenas tem mestrado em psicologia, como também trabalhou durante vários anos na especialidade de psicólogo da família.

Mas além de tudo, o que mais atrai neste homem é sua vida de ativista. Ardente defensor das ideias comunistas, o antifascista Jeff Monson propagandeia não apenas o esporte, mas princípios próximos dos nossos. Ele não apenas da boca pra fora, mas através de atos nos condena a combater a desigualdade de classes. Assim, em 2009, Monson foi acusado de vandalismo em primeiro grau por ter escrito "Não à miséria" e "Não à guerra" nas colunas do Capitólio. Por isso foi condenado a três meses de trabalho corretivo e a pagar uma multa de 20 mil dólares. Em junho de 2012, em São Petersburgo, ele foi lutar sob o som do hino da URSS, o que obrigou todo a plateia, incluindo o presente presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, a levantar-se.

Sua dedicação e compromisso com suas ideias inspiram respeito. Essas qualidades o distinguem de muitos desportistas domésticos(russos, nota da tradução), que dão a impressão de que seu principal ideal é o dinheiro. Devido a todas essas qualidades, Monson recebeu na Rússia o reconhecimento que merece. Com grande interesse encontram-se com ele em todas as cidades do nosso país.

Os membros do Komsomol(nota da tradução: juventude comunista) de Leningrado tiveram a oportunidade de encontrar-se com Jeff antes da luta. Assim, como esse encontro se deu próximo ao aniversário de 95 anos da VLKSM(nota da tradução: Juventude Comunista Leninista de Toda a União), a ele foram entregues suvenires, preparados para esse magnífico evento. Primeiramente uma camisa, emitida para a data, e um distintivo do jubileu de fundação do VLKSM. Jeff ficou tão contente com o presente que imediatamente vestiu a camisa. Após o amistoso encontro, os jovens comunistas desejaram a Monson uma vitória de número 50 em sua carreira, e concordaram em manter contato durante suas visitas à cidade do Neva.


Sim, as fotos com a camisa comunista foram "por educação", por educação socialista!










Nenhum comentário: