sábado, julho 19, 2014

MUNDO: 10 razões pela qual o regime de Poroshenko teria derrubado o avião da Malásia na Ucrânia

Por Cristiano Alves


Evidências sugerem que o regime de Poroshenko, na Ucrânia, teria derrubado o avião Boeing 777 da Malásia, todavia o verdadeiro alvo era o avião do Presidente da Rússia, semelhante ao da Malásia em suas cores e forma. Além das cores parecidas, ambos se cruzaram em céus poloneses.

Diversos meios de mídia ocidental se apressaram em culpar a Rússia e o Exército Popular da Novorrússia, todavia há alguns fatos que são intencionalmente omitidos na guerra de informação antirrussa:

1- O avião presidencial russo e o avião civil malásio eram idênticos vistos de uma certa distância
2- O avião civil foi derrubado em território ucraniano e não russo!
3- O Boeing 777 voava a 10 mil metros de altura. O Exército Popular(opolchentsy)  da Novorrússia não dispõe de armamento militar capaz de atingir esta altitude. Todo o armamento anti-aéreo dos guerrilheiros antifascistas limita-se a mísseis terra-ar Iglá, cujo alcance operacional é de apenas 5,2 mil metros de altitude, e canhões anti-aéreos, de alcance similar. Ambos os armamentos são incapazes de derrubar uma aeronave a 10 mil metros de altitude, sendo viável apenas para o abate de helicópteros e caças de ataque voando a baixa altitude.
4- A Novorrússia não possui força aérea.
5- Para derrubar um avião voando a 10 mil metros de altura a partir da terra é necessário um míssil terra-ar com alcance de 10 mil metros. O regime de Kiev, possui o complexo Buk, criado na época da União Soviética. Esse sistema pode disparar mísseis com alcance superior a 10 mil metros. De acordo com testemunhas, ele foi visto sendo levado para o leste da Ucrânia pelos maidanistas a serviço de Poroshenko.
6- Novas evidências sugerem que o avião malásio foi derrubado não por disparo de míssil terra-ar, mas por canhões de caças da Força Aérea Ucraniana, evidências como supostos danos de tiros de canhão.
7- O ataque teria sido um false flag, isto é, teria sido provocado pelo governo ucraniano com o objetivo de culpar os russos ou os novorrussos.
8- A mídia ocidental tem feito de tudo para culpar os russos, inclusive tem mostrado a "palavra sagrada" de Obama, que aparece como se fosse um papa medieval dando o seu entendimento infalível e inequívoco.
9- No Brasil a Rede Globo de Televisão e seu famigerado jornalismo declarou a "absoluta certeza da culpa dos russos", isso antes que as comissões investigativas internacionais tenham feito qualquer conclusão.
10- O ministro dos transportes da Malásia oficialmente informou que a Federação Russa "faz tudo o possível para ajudar nas investigações" da tragédia do Boeing 777. A companhia aérea informou que obrigaram a linha a diminuir a altitude, e isso poderia fazer apenas o controlador de voo ucraniano.

Um comentário:

Carlos disse...

http://rt.com/op-edge/174088-was-it-putin-missile/

http://slavyangrad.wordpress.com/2014/07/18/breaking-part-ii-evidence-continues-to-emerge-mh17-is-a-false-flag-operation/

http://revolucaoedemocracia.blogspot.pt/