segunda-feira, novembro 22, 2010

NY Times noticia, EUA abrigaram nazistas

Por Cristiano Alves



Neste dia 13 de novembro, o periódico ianque The New York Times publicou uma notícia muito importante sobre a abertura de um relatório de 600 páginas que torna oficial o fato de que os Estados Unidos da América abrigaram criminosos nazistas.

Ao contrário da crença popular segundo a qual "normalmente não passavam de técnicos e cientistas", o arquivo revela um fato diferente, que demonstra que dentre os acobertados estavam torturadores, guardas de campos de concentração, dentre os quais o banderista ucraniano Ivan Demjanyuk(alcunha: Ivã o Terrível), agentes secretos, médicos nazistas, dentre outros. É um fato, por exemplo, que alguns destes nazistas foram inclusive empregados pelo próprio governo americano e a CIA, dentre os quais o influente espião nazista Heinhard Gehler, diretor da Rádio Svoboda/Europa Livre, que até hoje existe e transmite a ideologia pró-americana para as mentes da Europa Oriental.

Engraçado é como ante a estes fatos, ainda há quem implique que "nazismo é comunismo", embora os EUA fizesse questão de eletrocultar e expulsar comunistas, ao passo que nazistas recebiam abrigo e tratamento VIP.


Fonte: http://www.nytimes.com/2010/11/14/us/14nazis.html?_r=1&scp=1&sq=CIA%20files%20nazi%20United%20States&st=cse

Um comentário:

Pedagogia do Futuro disse...

Mais uma vez se percebe o quanto os Estados Unidos são hipócritas, pois eu sempre acreditei que na verdade o imperialismo norte-americano é o irmão mais novo do nazi-fascismo europeu, sim, pois ambos sempre foram apoiados por magnatas, que sempre se mantiveram no poder às custas da exploração do povo trabalhador, por isso contratavam as mais perversas forças para esse fim, manter-se no poder. Sendo que os dois imperialismos: o nazista, e o norte-americano são irmãos, evidentemente um acolhe e esconde o outro, a além de tudo, eu li em uma apostila de história, que infelizmente como toda mídia de nosso país capitalista fala que Stalin foi um ditador, e etc., entretanto ao mesmo tempo fala que os nazistas alemães, eles com relação aos italianos, espanhóis, portugueses e franceses, diziam que estes eram apenas bons trabalhadores, ou seja, os tratavam como inferiores também, por essa colocação homens como o falecido Antônio Ermirio de Morais, apesar de dono do grupo Votorantim, para a concepção nazista era inferior por ser de português. Por isso fica claro que nazismo é extrema direita, porque por mais rico que seja um italiano, um espanhol, um português ou um francês, nunca seria um ariano, apenas úteis vassalos. Sendo assim, os EUA, principalmente sob o comando dos republicanos é o nazismo mais novo que sempre contou com o apoio do nazismo mais velho, por isso o acobertava em seu território é claro, por isso tivemos ditaduras militares em toda América latina graças à ajuda do resto do irmão mais velho europeu, isto é, os nazistas empregados pela CIA, que com certeza deram técnicas para os golpes em nossa América Latina. Mas com certeza sempre considerando os marechais e generais que apoiaram como bons trabalhadores (inferiores), do mesmo modo como para Hitler, o Mussolini, o Franco e o Salazar eram seus bons trabalhadores, porém inferiores, por não serem arianos, e sim bons vassalos.