Gostei muito do Hangout e tenho certeza que foi esclarecedor. Venho acompanhando a situação da Ucrânia desde o fim de 2012 e creio que as colocações foram muito bem feitas pelo autor do blog, inclusive confirmam minhas teorias sobre a situação na Ucrânia. Quem expôs bem a situação também foi Alex Jones, havia visto um vídeo dele ontem ao qual falava da intromissão de George Soros e alguns bancos americanos, inclusive a Federal Reserve em pagar a dívida ucraniana financiando estes fascistas que querem fazer da Ucrânia uma nova Grécia. Não só acho como tenho a convicção e a certeza de que os fascistas com toda a certeza infelizmente tem uma enorme chance de triunfar na Ucrânia, principalmente na parte ocidental. A Rússia pode até tentar intervir na parte ocidental da Ucrânia, mas creio que a UE não deixará isso de braços cruzados e muito menos os EUA, o que pode levar a um congelamento das relações internacionais. Creio que os compromissos russos são mais com a Criméia, e são muito mais militares e estratégicos, perder a Criméia significaria perder uma enorme base naval no Mar Negro e o fim da hegemonia russa sobre a região, seria também o fim da Síria, pois a frota do Mar Negro diminuiria radicalmente Putin esta jogando suas cartas para a permanencia russa no mediterrâneo e o comando do Mar Negro além de continuar a proteção a Síria.
Um comentário:
Gostei muito do Hangout e tenho certeza que foi esclarecedor. Venho acompanhando a situação da Ucrânia desde o fim de 2012 e creio que as colocações foram muito bem feitas pelo autor do blog, inclusive confirmam minhas teorias sobre a situação na Ucrânia. Quem expôs bem a situação também foi Alex Jones, havia visto um vídeo dele ontem ao qual falava da intromissão de George Soros e alguns bancos americanos, inclusive a Federal Reserve em pagar a dívida ucraniana financiando estes fascistas que querem fazer da Ucrânia uma nova Grécia.
Não só acho como tenho a convicção e a certeza de que os fascistas com toda a certeza infelizmente tem uma enorme chance de triunfar na Ucrânia, principalmente na parte ocidental. A Rússia pode até tentar intervir na parte ocidental da Ucrânia, mas creio que a UE não deixará isso de braços cruzados e muito menos os EUA, o que pode levar a um congelamento das relações internacionais. Creio que os compromissos russos são mais com a Criméia, e são muito mais militares e estratégicos, perder a Criméia significaria perder uma enorme base naval no Mar Negro e o fim da hegemonia russa sobre a região, seria também o fim da Síria, pois a frota do Mar Negro diminuiria radicalmente Putin esta jogando suas cartas para a permanencia russa no mediterrâneo e o comando do Mar Negro além de continuar a proteção a Síria.
Postar um comentário