quarta-feira, novembro 21, 2012

BRASIL: Ditadura fascista militar pode ter matado mais de 2 milhões


Por V. Tavares

A hipocrisia e o cinismo da direita não encontra limites. Repetem todos os dias do ano que "o comunismo matou milhões", alegando números que vão de dez a trezentos milhões, todavia quando se trata de discutir as atrocidades cometidas no período da ditadura fascista militar que aterrorizou o Brasil de 1964 a 1985, então direitista mostra que é esperto, falando em "apenas" 400 vítimas, até mesmo em 300, isso baseando-se no saldo de apenas uma organização de famílias de vítimas, ignorando os desaparecidos, jogados ao mar, fuzilados em execução sumária, sem direito a nenhum julgamento, como se deu com Carlos Lamarca e Carlos Marighella, ignoram os milhares de índios assassinados e envenados durante a abertura de estradas na Amazônia, bem como ignoram os mais de 1000 camponeses mortos e desaparecidos, segundo levantamento da Secretaria Nacional de Direitos Humanos.

O certo é que o número de vítimas da ditadura fascista militar pode chegar a mais de 2 milhões de pessoas, vítimas de um governo terrorista implantado sob os auspício de Washington com torturadores profissionais formados pela Escola das Américas(SoA). O número aproximado de suas vítimas é algo que talvez nunca saberemos, dada a possível destruição de todos os arquivos que incriminariam essa tirania, algo acobertado pelos fascistas militares e nos dias atuais pelo governo conivente do PT.

6 comentários:

Conde Loppeux de la Villanueva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Conde Loppeux de la Villanueva disse...

O Cristiano Alves e suas mentiras abjetas. Vou perguntar, mais uma vez, ao stalinista canalha: onde estão os dados dos "dois milhões" de mortos atribuídos ao regime militar, se as comissões de direitos humanos, controladas pelas próprias esquerdas, apenas encontram cerca de 300 mortos, a grande maioria, praticando atos terroristas? Vamos lá, seu covarde, mentiroso e vagabundo?

Conde Loppeux de la Villanueva disse...

O mais divertido de tudo é que esse mitomaníaco do Tavares fez um cálculo curioso: somou os números da violência criminal comum durante 20 anos e culpou o regime militar por todas essas mazelas. Que canalhice da porra!

Ora, ora, ora, seu analfabeto mentiroso, os crimes comuns não podem ser culpas atribuídas ao regime militar. Como o aumento de crime se deve justamente à ideologia de esquerda, que defende bandidos e controla as associações de direitos humanos, para proteger a impunidade. Claro que este bandidinho intelectual do Cristiano Alves sabe disso. O problema é dar crédito a um sujeito que é financiado pela ditadura da Coréia do Norte e que defende tudo quanto é genocídio. Pode fugir, seu larápio. Sabemos de todas as sua conexões.

A Página Vermelha disse...

Hahaha, direitista é engraçado mesmo. Quando se trata de falar de "vítimas do comunismo", então eles apelam para números astronômicos, falam em 100, 300, 500 milhões.

Todavia quando se trata de contar as vítimas de tiranias de direita, então são extremamente criteriosos e metodológicos.

hahahahaha! Só rindo mesmo!

A Página Vermelha disse...

Se eu fosse você iria escrever no seu blog, direitistazinho frustrado. Até uma estudante de direito tá conseguindo fazer mais que seu blog cafona, cujo objetivo é apenas ficar reclamando de outros blogs.
E cá entre nós, a Cibele é tchê. Poucos sabem, mas nós comunistas temos nossos laços com ela!
Te liga mané, daqui a uns dias você será a piada da própria direita.

A Página Vermelha disse...

@Conde

Você deveria chutar o balde e ir procurar músicas pro seu blog de música medieval, ganharia muito mais.

Ah, aquela história de que "a família real deveria te dar um título nobiliárquico" fui eu que postei pra trollar mesmo.