domingo, janeiro 30, 2011

HISTÓRIA

Os crimes do imperialismo americano contra o povo da Coréia
Por Cristiano Alves

Durante muitos anos, na Europa, os eslavos tem sido vítimas de atrocidades ilimitadas. Desde a baixa idade média, diversos reinos tem sido estorvados por hordas de mongóis, tártaros, cazares, alemães, franceses, turcos, ingleses, dentre vários outros povos. Durante a Idade Contemporânea, os poloneses, por exemplo, foram vítimas notáveis, inclusive sendo descritos por homens ditos "cientistas" como sendo uma "raça inferior equiparável aos africanos", entretanto, no que diz respeito à Europa Oriental e principalmente aos russos, bielorrussos, ucranianos e poloneses, poucos conseguiram chegar perto de ganhar o troféu de "Facínora número um" como os fascistas, que em seu impulso anticomunista mataram mais de 30 milhões!

Por mais que o fascismo tenha conceitos que variem de acordo com a corrente política, ele contém dois elementos essenciais às grandes potências capitalistas, o imperialismo e o anticomunismo, que, não raramente, chega até as organizações de classe e movimentos sociais através da ideologia pícara conhecida pelo nome de "trotskismo". O fato é que a união do imperialismo com o anticomunismo é como a união das partículas que provocam uma explosão termonuclear, onde ela ocorre há sempre um rastro titânico de destruição em massa, genocídio de milhões, fome, miséria e doenças, afinal, não se pode olvidar que a ideologia que norteou as mais poderosas armas de destruição em massa, em solo capitalista, foi o anticomunismo.

Uma vez que os imperialistas dos Estados Unidos viriam servir de inspiração aos imperialistas da Alemanha, já que extirparam praticamente todos os índios americanos de seu território num genocídio cujas proporções nem mesmo os portugueses, ingleses e espanhóis conseguiram alcançar no ultramar, nada mais estimulante para saciar a sede de sangue americana do que derramar rios de sangue na Coréia, que até então havia sofrido prejuízos terríveis sob o domínio japonês. Estes crimes jamais deverão ser esquecidos, sendo documentados em fotos, retratos artísticos e vídeos. Este artigo visa, especificamente, expor a dramatização artística dos crimes do anticomunismo-imperialismo contra os povos da Coréia(qualquer semelhança com as cenas de Guantánamo não são mera coincidência!):



Militar coreana expõe os crimes no Museu dos crimes dos EUA Sinchon-Ri. Conta-se que é comum que turistas americanos saiam envergonhados deste museu, desculpando-se pela natureza genocida de seu regime.

Qualquer semelhança com Guantánamo não é mera coincidência

 











 




Qualquer semelhança com Guantánamo não é mera coincidência





Mais de 2 milhões de coreanos foram exterminados pelos americanos, um crime contra a humanidade!

O imperialismo é reacionário e genocida. Aqueles que defendem a sua ideologia nefasta ou simplesmente com ela simpatizam são cúmplices morais de todos os seus crimes!

Nenhum comentário: