domingo, outubro 05, 2014

NOVORRÚSSIA: A revolução avança, a tomada do aeroporto(Vídeo)


Na Novorrússia, homens e mulheres estão lutando por um novo país, por uma ideia, contra o regime sanguinário de Kiev. Um dos passos mais importantes dessa luta, cujos protagonistas são camponeses e operários do leste da Ucrânia e de vários outros países, homens e mulheres, que combatem hombridade, foi a tomada do aeroporto de Donetsk das mãos dos lacaios de Poroshenko:




A luta pela Novorrússia pode ser um passo muito importante no restabelecimento da União Soviética!

2 comentários:

Anônimo disse...

Camarada e amigo Cristiano:

Me nome é Mauricio, sou uruguaio e moro em Porto Alegre, e desde já que sou mais um seguidor da Pagina vermelha.
Agradeço-lhe imensamente pelo conteúdo moral e pela informação que disponibiliza ao povo brasileiro e latinoamericamista revolucionario.
Quero que saiba que quando lí "A luta pela Novorrúsia pode ser um passo muito importante para o restabelecimento da (querida) Unión Soviética" , sentí um arrepío enorme, sentí um toque intenso de esperança na minha alma.

Quero aproveitar a ocasião para lhe informar que Uruguay tem um verdadeiro partido de esquerda, socialista de verdade, anti imperialista e soberano que segue a filosofia artiguista, marxista , leninista e stalinista, seu nome é Unidad Popular e sua trinchera comunicativa ( fora a militancia na rua) é a CX36 Radio Centenario de Montevideo.
Penso camarada Cristiano que a sua voz tem que ser conhecida fora de fronteiras.
Para começar lhe passo o site web da Radio Centenario: www.radio36.uy

Hasta la victoria siempre!!

Pedagogia do Futuro disse...

A rede Globo, SBT, Record e etc, jamais passarão essa verdade, pois formam a mídia capitalista de nosso país ao lado do imperialismo norte americano devorador de homens. E sempre quando falam da Ucrânia, nunca falam a verdade , simplesmente manipulam em seus escritórios todas as informações, falando só mentiras a respeito, falam de conflito, todavia nunca dizem a causa verdadeira, que trata-se do ideal comunista contra o neo nazismo local. Sendo assim, como o camarada Maurício, me sinto feliz em escrever neste blog. Na verdade em poucos lugares consigo ser totalmente eu mesmo, e aqui é um deles. Obrigado pela oportunidade.