quarta-feira, outubro 22, 2014

CARTA ABERTA: Não queremos um presidente liberal, imperialista e traficante!

Por Cristiano Alves


Nessas eleições temos que deixar clara a nossa posição política. Não somos de modo algum partidários do PT e temos plena ciência de erros políticos e inclusive de seus crimes contra o povo brasileiro. Em cada debate é cada vez mais claro que não há grandes diferenças entre os dois candidatos, todavia mesmo entre 0 e 0,1 existe uma diferença, apesar de ambos terem 0.

A coligação política de Aécio Neves representa as forças mais reacionárias da sociedade brasileira, não por acaso ele é o favorito dentre os extremistas de direita, incluindo neonazistas. Ele também apresenta um retrocesso privatizador nos moldes de FHC e é um péssimo exemplo moral, inclusive. Em A Página Vermelha nós prezamos pela moral socialista, a moral do povo trabalhador, que não contempla o culto de psicotrópicos.

Aécio Neves é o pior dos candidatos no presente momento, seu currículo político contem censura à imprensa, incluindo uma política inquisitória contra jornalistas independentes que envolve a apreensão de seus computadores por órgãos policiais, medidas contra os trabalhadores, oportunismo político, cooptação de corruptos e "comunistas arrependidos" como Aloysio Nunes, seu vice ultrarreacionário, posições anticomunistas e em política internacional sua postura é de teor anticubano, anti-BRICS e inclusive adota o candidato um discurso de agressão e belicismo contra vizinhos latino-americanos, o que é endorsado pelas nítidas posturas americanistas do candidato. Aécio Neves vai afastar o Brasil de alternativas como o BRICS, de seus vizinhos latino-americanos, e irá realinhar o Brasil com Washington, tornando-se um parceiro do imperialismo americano na luta contra povos vizinhos como o povo da Bolívia e de outros países sulamericanos.

Nós, o povo brasileiro, em especial os comunistas, temos por obrigação impedir a chegada de um traficante malévolo do porte de Aécio Neves ao poder. São vários os indícios de Aécio com o tráfico, ele já admitiu ter feito uso de substâncias como a maconha e vários são os indícios de seu envolvimento com tóxicos como a cocaína. Assim, Aécio representa não só uma péssima escolha política como inclusive moral.

Nessas eleições, é preciso fazer a escolha certa, não se trata de "votar em Dilma", e sim de "votar contra Aécio", tendo Dilma Rousseff como a única opção no momento. Votar nulo, branco ou justificar é ficar em cima do muro, é abster-se de participar do processo político, de impedir uma alternativa muito pior para milhões de trabalhadores do Brasil e de outros países latino-americanos.

Chamamos todos os leitores da página para votar em Dilma Rousseff nesse final de semana e impedir, assim, uma escolha política muito pior para o povo brasileiro!

3 comentários:

Renan disse...

APOIADO, ТОВАРИЩ!!!

Unknown disse...

Os ricos (a classe dos capitalistas) e os trabalhadores conscientes de todo o mundo estão neste instante com os olhos voltados para o Brasil em função das eleições do próximo dia 26 de outubro, quando será escolhido(a) o(a) próximo(a) presidente do Brasil. É grande a expectativa por qual rumo seguirá o governo nos próximos anos, pela importância econômica e política que o país ocupa na América Latina e no mundo. Para os países imperialistas, este é um momento chave para que o Brasil volte a ser governado por um criado do grande capital, como aconteceu no período de FHC-PSDB (1995-2002).

Não podemos deixar que um governo a favor do imperialismo e que incita o pós modernismo voltar ao poder,os movimentos sociais voltarão a ter bastante dificuldades para dialogar com um governo liberal, além do mais, as dificuldades nas relações entre o Brasil e a América Latina voltarão a ser grandes, a todos que leram esse texto do Cristiano, solicito camaradas que se posicionem! Dilma não é a melhor candidata mas a menos ruim, digamos, para que possamos construir o socialismo no Brasil dia após dia e exigir melhoras no sistema de educação e saúde do país com a eleição da Dilma, avante!

Unknown disse...

Dilma 13