segunda-feira, junho 30, 2014

ESPORTES: O exemplo vem da Rússia

Por Cristiano Alves



Mais uma vez os comunistas russos demonstram o porquê da bússola do comunismo apontar para o norte. Enquanto parte de uma certa esquerda brasileira adere a ideias comunistas não para defender o operário, o camponês, o proletário, mas sim para arranjar uma desculpa para consumir narcóticos e psicotrópicos com pequeno-burgueses moralmente degenerados, na Rússia os comunistas dão exemplos não apenas de intelectualidade e lealdade ao comunismo, como também de virtude moral.

Maryana Naúmova, de apenas 15 anos, foi considerada a garota mais forte do mundo, campeã de levantamento de peso(supino) e é membro do Komsomol, a juventude comunista da Federação Russa, e dedicada militante comunista.



Maryana Naúmova, ao centro, honrando a bandeira vermelha da URSS e do comunismo


O exemplo da jovem russa demonstra o porquê dos comunistas russos estarem mais avançados que os brasileiros, pois lá se tem comunistas reais, ao passo que no Brasil, em grande parte, o que há são apenas liberais pós-modernos com alguma frustração na vida que buscam uma justificativa para essas frustrações nas ideias comunistas, ideias essas que jamais se deram ao trabalho de estudar, mas que acham chic defender. Uma vez que esses mesmos indivíduos em nada contribuem para a sociedade, logo querem apenas destruir o que ela constrói, prédios públicos, bancos públicos(que facilitam ao camponês e ao operário a aquisição de casas para ele viver) e até sacos e contêineres de lixo. Uma vez que isso é imoral e antissocial, então eles usam o seu "comunismo" como uma desculpa, tal como um facínora que sabendo da imoralidade de seus atos busca uma justificativa para eles no cristianismo, o que assim garantiria aos seus atos a aceitação.

O exemplo de Maryana Naúmova deve servir de inspiração para os jovens e mesmo adultos que aspiram ser tornar comunistas, o exemplo do esporte e do trabalho! 


Maryana Naúmova com Genadiy Zyuganov, líder do Partido Comunista da Federação Russa

6 comentários:

Renan disse...

У-РА-А-А!
Да здравствует Марьяна Александровна Наумова!
Да здравствует СССР!!!

Unknown disse...

Como sempre foi e sempre será os Russos dando sua contribuição para o desporto. Parabéns pelo artigo Cristiano Alves.

Unknown disse...

Olá, Cristiano.

Gostaria de saber sua opinião sobre isso:

https://www.facebook.com/558772217475210/photos/a.583455765006855.1073741825.558772217475210/733406453345118/?type=1&theater


Vc não nega a islamização na Europa? Ou isso é apenas delírio?

Qual é a sua opinião?

A Página Vermelha disse...

Não tenho dados concretos para falar numa efetiva islamização, mas o fato é que o imperialismo europeu é a causa do fluxo de imigrantes. Quando um país como a Líbia tem seu território bombardeado pela OTAN, os refugiados não vão para a Etiópia, vão para a Itália, para a França. O melhor remédio contra essa imigração desenfreada é parar o imperialismo.

O marxismo não coaduna com a ideia de "País de minorias". É indispensável a integração de tais povos com a cultura local. É isso que defende Marx nos Manuscritos econômico-filosóficos.

Renan disse...

Дорогой товарищ, devo dizer que "A Página VERMELHA" é o que há de melhor em notícias, uma vez que tem um inflexível compromisso com a VERDADE. E. como como sabe, товарищ, a VERDADE é nosso grande trunfo, nosso maior aliado, pois ela em tudo glorifica o marxismo-leninismo. Parabéns por seu excelente trabalho e por sua fidelidade para com a VERDADE! É um alento para os justos que "A Página VERMELHA" exista. Спасибо за всё!

Pedagogia do Futuro disse...

Assim mais uma vez percebemos que a chama do comunismo está mais acessa ainda, pelo exemplo da jovem esportista, e a mais forte do mundo. A verdade é que eu como cristão católico,apoio os comunistas porque vejo que em toda história contemporânea foram os que realmente mais defenderam solidamente uma sociedade melhor, onde o trabalho seja valorizado, e o trabalhador seja desenvolvido em suas potencialidades, pois comunismo não é igualitarismo, e sim fim do trabalho exaustivo, para o trabalho reconhecido. Graças aos comunistas muitos direitos sociais surgiram, ao longo de nossa história contemporânea, que dão garantias aos trabalhadores para que não fiquem desamparados. Direitos esses que nem os militares golpistas de 1964, tiraram, pois inclusive o presidente que eles depuseram chamando-o de "comunista", instituiu o décimo terceiro salário. Para você ver depuseram o presidente, porém se aproveitaram de seu benefício social, pois se o revogassem teriam que perder eles também, pois além disso não mexeram pelo fato de que poderiam enfrentar uma revolta popular, e logo serem desmascarados, porque o povo jamais gostaria de perder o décimo terceiro que recebeu de João Goulart, por isso eles não quiseram que sua mascara logo caísse - como está caindo agora, com a história mostrando suas barbáries -, mas também se aproveitaram da boquinha. Pois que general daqueles gostaria de perder seu grande décimo terceiro? Está vendo mais um direito prático graças à influência comunista com certeza, pois creio que se os comunistas não existissem, o décimo terceiro não existiria, como os outros benefícios também não existiriam. Enfim o Partido Comunista da federação rusa tem meu total apoio, e parabéns a esta jovem chama comunista, que é a jovem mais forte do mundo.