domingo, novembro 03, 2013

DENÚNCIA: Paulista anticomunista e racista ameaça jornalista nordestino


A ameaça se deu através da rede social Facebook por um internauta de São Paulo chamado André Rufino contra Cristiano Alves, autor de A Página Vermelha, por volta das 16:50 do dia 03/11/2013. Ameaças e insultos de teor racista não são uma raridade entre partidários da extrema-direita contra negros e nordestinos:




O internauta foi bem explícito "stalinista tem que morrer"

6 comentários:

marcos disse...

Se está incomodando reacionário, significa que você está no caminho certo.
Quero aproveitar e parabenizá-lo pelo excelente trabalho. A página vermelha é sem dúvidas, o melhor site comunista do Brasil.

Kommunistischen Genossen disse...

Então quero ver esse otário me pegar, hahahaha!

A Página Vermelha disse...

Agradeço o apoio! Todo falastrão é covarde no cara a cara!
Por trás de um monitor todo mundo é valentão.

Descarga Music disse...

O rosto desse reaça me é familiar, acho que já vi outros comentários desses sujeitinho, no mesmo nível desse.

sei lá disse...

Esses ataques, como o camarada Marcos disse, só servem pra mostrar que o caminho está colhendo frutos. Parabéns camarada Cristiano Alves.

Saudações - Samir Faraj.

Unknown disse...

Olá Amigo. Sou o editor da página https://www.facebook.com/CruzadosdeIvanDrago . Já faz um tempo que tenho acompanhado suas atualizações, e já considero a sua página uma das melhores em conteúdo. Mesmo que eu discorde de alguns de seus posicionamentos, vejo que você os defende de forma honesta, sem mentiras e manipulações que são tão comuns aos neo-conservadores facebukanos. Talvez isso seja parte da causa de todo este ódio. Portanto venho prestar minhas solidariedades e espero do fundo do coração que essa incivilidade selvagem não venha a te calar. Abraços camarada.