sexta-feira, novembro 01, 2013

BRASIL: Covarde, advogado preconceituoso agora se diz hackeado

Originalmente publicado em: Blog do Marco Aurélio D’eça


Curioso como o "hacker" dá tantos detalhes sobre a agenda do sujeito

O advogado Gustavo Zanelli, que passou a semana disparando impropérios contra o povo nordestino em geral, e o maranhense, em particular, agora tenta jogar a responsabilidade pelos seus atos a hackers que invadiram a sua conta.

Pelo menos foi o que ele disse ao presidente em exercício da OAB-MA, Valdêmio Caminha, ao ser interpelado para se explicar.

- O advogado entrou em contato com a OAB/MA para informar que o seu perfil no facebook teria sido invadido, negando, inclusive, a autoria dos textos publicados - disse Caminha, em nota que informa a abertura de procedimento para apurar as agressões do paranaense.

A alegação de ter sido hackeado é a desculpa tradicional daqueles que são flagrados em crimes na internet.

Até por que, Gustavo Zanelli não vem agredindo o Maranhão desde o início da semana, e não apenas ontem, quando a situação estourou em blogs e nas redes sociais.

Na semana passada, em conversa com uma colega paranaense, que demonstra tanto preconceito quanto ele, o advogado já havia agredido o Nordeste e o Maranhão, como se vê no print ao lado.

Na conversa com uma amiga de Facebook de nome Márcia Mendonça, ele lamenta por ela não estar no Maranhão, e diz que espera estar com ela na Argentina e Europa.

A moça agradece e deseja “boa sorte aí com os nordestinos”.

Zanelli encerra a conversa com a agressão.

- Preciso mesmo de muita sorte para ter uma convivência ao menos civilizada com eles, rs…

Muito posicionado para ser de um hacker…

Nenhum comentário: