Curioso como o "hacker" dá tantos detalhes sobre a agenda do sujeito |
O advogado Gustavo Zanelli, que passou a semana disparando impropérios contra o povo nordestino em geral, e o maranhense, em particular, agora tenta jogar a responsabilidade pelos seus atos a hackers que invadiram a sua conta.
Pelo menos foi o que ele disse ao presidente em exercício da OAB-MA, Valdêmio Caminha, ao ser interpelado para se explicar.
- O advogado entrou em contato com a OAB/MA para informar que o seu perfil no facebook teria sido invadido, negando, inclusive, a autoria dos textos publicados - disse Caminha, em nota que informa a abertura de procedimento para apurar as agressões do paranaense.
A alegação de ter sido hackeado é a desculpa tradicional daqueles que são flagrados em crimes na internet.
Até por que, Gustavo Zanelli não vem agredindo o Maranhão desde o início da semana, e não apenas ontem, quando a situação estourou em blogs e nas redes sociais.
Na semana passada, em conversa com uma colega paranaense, que demonstra tanto preconceito quanto ele, o advogado já havia agredido o Nordeste e o Maranhão, como se vê no print ao lado.
Na conversa com uma amiga de Facebook de nome Márcia Mendonça, ele lamenta por ela não estar no Maranhão, e diz que espera estar com ela na Argentina e Europa.
A moça agradece e deseja “boa sorte aí com os nordestinos”.
Zanelli encerra a conversa com a agressão.
- Preciso mesmo de muita sorte para ter uma convivência ao menos civilizada com eles, rs…
Muito posicionado para ser de um hacker…
Nenhum comentário:
Postar um comentário