quarta-feira, abril 23, 2014

CANAL DA VITÓRIA: Resposta a uma turba anticomunista

Por Cristiano Alves

Reproduzimos aqui uma resposta dada a uma ação infame e ignóbil empreendida por extremistas de direita que, por sua falta de argumentos, tentou praticar o chamado cyberbullying contra o editor-geral de A Página Vermelha e do Canal da Vitória, órgãos internacionalistas e favoráveis ao povo trabalhador e movimentos sociais.

Vídeo feito em homenagem ao Dia da Vitória enfureceu a extrema-direita

Com o intuito de "zoar" o canal, um grupo de desocupados seguidores de Olavo de Carvalho(popularmente chamados de "olavettes"), organizou um ataque ao canal, normalmente formado por insultos e deboches limitados a "kkk". A maioria se mostrava nitidamente furiosa e histérica com o fato do autor deste canal, a exemplo da jornalista Márcia Peltier num programa sobre a União Soviética, usar um uniforme comunista do Exército Soviético, o mesmo da vitória em Berlim. O último dos comentários dizia o seguinte:
"Baronema di Rio Preto: 
Você possuí sérios problemas de personalidade! Desde quando você é eslavo? Parece que você sente envergonha de si mesmo. Isso leva você buscar outras etnias. Já que ninguém te alertou, eu irei avisar: Você não é soviético e jamais participou da Segunda Guerra Mundial. Com todo respeito, você se veste assim por diversão, para fazer os outros rirem, ou por você realmente acreditar que é um soviético? Uma pessoa essencialmente saudável jamais iria adular Stalin ou usar uma vestimenta soviética de guerra, a não ser se fosse realmente um soldado."


O problema não é de personalidade, o problema é da falta do que fazer da direita mesmo, que uma vez que em nada contribuem para a sociedade e nem militam em movimentos sociais, apenas tem como ocupação trollar ambientes de esquerda, ameaçar deputados comunistas ou se autorreplicarem, não raramente com o uso de bots, programas-robôs, como já publicado no periódico Estadão, insuspeito de "apologia do comunismo". Em certos casos tais ações são patrocinadas pelo PSDB.

Segue a resposta do autor do site:

Autor do site "A Página Vermelha" e militante comunista

Onde eu disse no vídeo que sou eslavo? Você comeu quantos quilos de excremento para regurgitar tamanha merda? Aliás, você me conhece, pra saber qual a etnia de cada antepassado meu? Não sou eslavo(até onde sei), mas compartilho algo em comum com muitos deles, que é o cristianismo ortodoxo, uma religião cristã sem cruzadas, sem inquisição e sem surto de pedofilia entre os padres, que podem se casar.
Aliás você acha mesmo que só eslavos serviram no Exército Vermelho? Rubens Ibarruri, latino, não só foi tenente do Exército Vermelho(meu uniforme é de tenente, que é a propósito, meu posto militar na vida real), como também recebeu o título de Herói da União Soviética, o mais alto do país! Foi o primeiro latino a receber esse título, depois dele outros também receberam, dentre os quais Ramón Mercáder, Fidel Castro, Raul Castro e Armando Tamayo Mendez, este último o primeiro negro a ir para o espaço. Além deles negros também receberam o mesmo título, dentre os quais Patrice Lumumba, e foi até mesmo fundada uma universidade em seu nome. Não apenas na época da guerra, mas também depois dela, o Exército Vermelho teve negros no oficialato, sendo certamente o mais famoso deles Grigoriy Siyatvinda, ator que em filmes russos frequentemente representa um personagem brasileiro.

Você não tem respeito por ninguém, seu palhaço, acha que não sei que você e seus amiguinhos recalcados vem aqui com o nítido propósito de trollar?! Vocês trollam por que são recalcados, o próprio Pondé disse que o problema da direita é "não pegar mulher", e olhe que é um direitista com mais nível do que muitos que tem por aí, principalmente do que aquele palhaço afeminado e covarde chamado "conde" Leonardo Bruno(ou deveria dizer Raquel Piaszt?). Ainda me lembro quando uma vez mostrei um vídeo desse sujeitinho a uma pessoa e ela imediatamente respondeu: "isso aí é uma bichona!". Um sujeitinho ridículo que não só se passava por mulher como demonstra diversos trejeitos afeminados, deixando evidente a sua homossexualidade enrustida. Você acha que eu não sei que aquele sujeito tem pesadelos com revoluções comunistas?

Um dos promotores do ódio contra A Página Vermelha é o blogueiro Leonardo Bruno, conhecido também por "Raquel Piaszt", como se apresentava na rede social Orkut

Felizmente, a resposta que me interessava eu já recebi, não só aqui, como também no VK, onde recebi diversos elogios pelo vídeo, feito em homenagem ao grande Dia da Vitória, celebrado em 9 de maio, quando os comunistas conseguiram a capitulação dos fascistas, de pessoas como você, que odeiam a classe trabalhadora e todos aqueles que a defendem, que odeiam as "raças inferiores" em nome de sua suposta superioridade racial!

Você e sua turba são tão patéticos e intelectualmente insignificantes que para vocês mesmo chega a ser uma "novidade" ver alguém cingido com o glorioso uniforme do Exército Vermelho. Saiba você que são usados em diversos eventos civis em homenagem a esta força heroica, cujo heroísmo e valor foi reconhecido até mesmo pelos mais altos comandantes militares dos Estados Unidos da América; esses uniformes também são usados em vários eventos de reconstrução histórica, coisa que provavelmente nem você nem os seus miguxos anticomunistas sabem o que é. No máximo conhecem purpurina e fantasias de poliéster de carnaval.

Eventos de reconstrução histórica são organizados em todo o mundo e podem reconstruir ambientes de samurais, IIGM, Guerra Civil Americana, batalhas medievais, etc

O uniforme que com todo orgulho nesse vídeo não apenas foi um grande presente, como também é um excelente produto cobiçado pelos mais refinados colecionadores, capazes de pagar altas notas por um. 

Por isso se você e seus amiguinhos acham que descobriram a América por que me viram num uniforme, saiba você que não tenho vergonha nenhuma de usá-lo, e o fato de vocês ficarem tão inquietos apenas indica que o vídeo serviu bem ao propósito dele. Eu estaria preocupado sim, se estivesse recebendo elogios de uma camarilha de trolls anticomunistas vagabundos e desocupados. Aliás quem mandou você vir aqui? O "papy Olavo" ou o "titio Leonardo"?

Esse uniforme eu ganhei de presente de um amigo da Ucrânia, o que mostra que eles sabem reconhecer e mesmo respeitar quem entende o significado de sua luta, graças à qual não somos todos nazistas, agora me diga que presente você e sua turba já ganhou de americanos ou britânicos! Além desse uniforme eu guardo com todo carinho aqui um prato e uma "palitsa", presente de uma amiga, arma simbólica dos cossacos, e você e seus amiguinhos? Não vou nem cobrar uma francisca ou escudo britânico, me contento se já tiverem recebido pelo menos uma cartinha de Ano Novo de alguém da OTAN. 

Uma pessoa saudável, como o Patriarca Sergius, diria que Stalin foi o "filho eleito da providência na luta contra os fascista". Uma pessoa saudável como o Arcipreste Sergey Vishnyevskiy diria que Stalin foi a "Espada de Retribuição do Povo Russo"(pesquise o que é "retribuição"). Uma pessoa saudável, como os vários brasileiros que escalaram uma montanha nos anos 50, diria que "Stalin foi o grande campeão da paz". Uma pessoa saudável diria que Iosif Vissaryonovich Stalin foi "um verdadeiro católico", como disse Alcide Degasperi, considerado um dos "pais da Europa Moderna" e "Servo de Deus" pelo Vaticano.

Para o arcipreste Sergey Vishnyevski, clérigo octagenário veterano da IIGM, Stalin foi "a espada de retribuição do povo russo"

Vocês anticomunistas são uma completa piada, uma abominação cognitiva, que não sabem o que defendem e nem no que acreditam, "trolls" cuja atividade é apenas destruir ou tentar destruir. São contraditórios, se um manifestante usa um agasalho da GAP, então "é um esquerdista caviar", se uma gimnastyorka do Exército Soviético "então é igualmente ruim", se alguém de esquerda tem apartamento em Paris, então "é de esquerda por que não sabe o que é pobreza", se é de esquerda e é operário, então "é um vagabundo que não quer trabalhar e virou comunista pra ele próprio ficar rico como o patrão". Se decidam!

Podem espernear e rosnar o quanto quiserem que a caravana vai passar. E o fato é que o Exército Vermelho de trabalhadores e camponeses não apenas libertou o seu próprio país, como também vários outros, e se não fosse por eles o mundo inteiro seria nazista. Então agora usar um traje é "achar que faz parte daquela organização"? Engraçado que eu não vejo toda essa histeria quando alguém usa uma camisa do time de futebol Barcelona ou Real Madrid. Nem precisa ir muito longe, alguém que usa uma camisa da seleção brasileira, necessariamente acha que é jogador de futebol? Vamos tentar elaborar argumentos inteligentes, fazer algum esforço para pensar, será que isso é tão penoso para a direita?

Respeito quem usa camisa de futebol(provavelmente o caso de pelo menos 99% dos palhaços reacionários hipócritas que vieram tentar achincalhar o vídeo), eu mesmo tenho o meu time, o Palmeiras, respeito quem gosta do Real Madrid ou do Shimizu, é questão de gosto. Só que uma ou quinhentas vitórias do Real Madrid não tem absolutamente nenhum significado para a minha vida pessoal e provavelmente nem mesmo para de quem veste sua camisa, certamente também não para o seu povo! Mas graças à Grande Vitória do Exército Soviético hoje existimos enquanto Brasil, e não "Nova Germânia", graças ao Exército Soviético o meu avô não foi para um campo de concentração fascista e suas progenitoras, por mais que xinguem vocês, não se tornou uma puta de fascistas, salvando em parte as vossas imundas e pútridas reputações!

"Nós e os nossos aliados estão eternamente gratos e sempre em débito com o exército e o povo da União Soviética" (Frank Knox, Ministro da Marinha dos Estados Unidos)

Um comentário:

Pedagogia do Futuro disse...

Esse artigo é excelente, pois foi bem realista. Eu também andei dando respostas parecidas no Youtube a certos "cristãos", que não se sabem e que Cristo eles pregam, ou nem eles mesmo sabem. Dei respostas inclusive algumas que escrevei neste blog, copiei e colei neles, e do arcipreste Sergiev foi um deles, a do frei Montesinos, defensor dos índios, e fora o que escrevi no ato como resposta a eles, e eles foram: Olavo de Carvalho, Paulo Ricardo, e o o tal de Santo Angelo. E escrevi defendendo o Papa Francisco que recebeu a cruz foice e o martelo de Evo Morales. Realmente o que essas pessoas só sabem fazer é denegrir a imagem de quem defende os pobres, pelo simples fato de se acharem melhores do os outros, isto é, são meritocratas que não têm nenhum respeito pleo ser humano. E aliás, não foi só eu quem os criticou, outras pessoas também, teve alguém que disse ao "Padre" Paulo Ricardo. Aonde você quer chegar? Ou seja, é aquilo que você falou nem eles sabem o que querem da vida, por não se decidirem. Justamente porque não querem falar que não gostam de pobre, pois se for para falarem aonde querem chegar, vão dizer que operário, camponês, ambulante e etc., é tudo vagabundo que não cria projetos de desenvolvimento, e só se encostam com mão de obra, esse é o pensamento deles, eles não gostam do ser humano. Só que se esquecem que Nyermaier, o arquiteto, se não fosse os operários seus projetos não sairiam dos papéis e das maquetes. A verdade é que são nazistas que querem acabar com os postos de trabalho dos operários, por se acharem superiores, e chamei o Paulo Ricardo de Nazista, porque para mim ele não é padre nem aqui e nem em Marte, ou qualquer outra galaxia.