quinta-feira, maio 19, 2016

MUNDO: Pervertido assumirá a chefia do Exército Americano

Segundo o site Agência Brasil, um sodomita assumirá a chefia do Exército dos Estados Unidos, Eric Fanning. O objetivo da política é clara, sodomitas devem estar em todos os lugares, mostrando a força com que atua o chamado "Lobby gay" na sociedade americana.

Esses mesmos Estados Unidos são uma inspiração para moralistas hipócritas protestantes, olaviado, bolsonaretes e outros que defendem o estilo e a ideologia geopolítica norte-americana. O seu apoio aos EUA comprovam uma coisa, que essas pessoas não estão preocupadas com o "kit gay", ele é perfeitamente aceitável, conquanto não seja o do PT ou de ONGs da União Europeia.

7 comentários:

mar disse...

Companheiro, finalmente me libertei do Olavismo, ali somente existe loucos, picaretas e imbecis seguidores daquele picareta chamado Olavo de Carvalho, aquilo é uma seita.

mar disse...

Eu estou interessado em aprender russo e chinês, o que vc me aconselha para que eu logre êxito nessa empreitada?

mar disse...

Eu estou interessado em aprender russo e chinês, o que vc me aconselha para que eu logre êxito nessa empreitada?

John Rodrigues disse...

Cara...Qual o seu problema contra os gays? São pessoas como nós, claro que não gosto dessa imposição que os ativistas querem fazer na sociedade, tentando enfiar a homossexualidade em tudo quanto é canto, mas nem por isso quer dizer que eu tenha repulsa ou não quero que eles tenham direitos ou pelo menos não sejam discriminados por causa de sexualidade.

John Rodrigues disse...

:P

A Página Vermelha disse...

Prezado John Rodrigues,

Não, não se trata de "pessoas como nós", são pessoas doentes e que como tais precisam de tratamento. É como dizer que surdos são pessoas como nós. Eles podem ser gênios, podem ser superdotados, mas não são como nós. Se passamos a dizer que "são como nós", logo não há necessidade de um tratamento do problema. E se "são como nós" então passaria a ser aceito que eles propagandeassem o seu problema como norma.
Com relação a discriminar, somos contra a discriminação a homossexuais, o que defendemos é um tratamento para o seu problema. Eu não vou discriminar X por que ele é surdo ou mudo, vou recomendar-lhe um médico para que resolva o seu problema, ou um curso de libras no caso. O homossexualismo não é norma, é um desvio cientificamente provado enquanto tal. Mesmo sem qualquer estudo, é muito fácil perceber como são agressivos e descontrolados ante qualquer um que não concorde com o pensamento deles.

A Página Vermelha disse...

Eles são como uma seita, agem como sociedade secreta, e sociedades secretas podem fazer lobby e influenciar governos inteiros, basta ver o caso da maçonaria, por exemplo, eles são uma sociedade secreta. Os pervertidos agem da mesma forma!