sexta-feira, outubro 14, 2016

MUNDO: Perversão e apelo ao genocídio

A Página Vermelha denuncia o que nenhum site de esquerda teve coragem de denunciar, através de documentário produzido pelo canal de São Petersburgo "Katyusha TV", a ligação entre os militantes homossexuais, espionagem britânica, propaganda de guerra e genocídio na Síria.

A reportagem do canal russo reuniu provas inexoráveis de como a Embaixada Britânica financia o movimento dos homossexuais e como estes apoiaram o banho de sangue na Síria.





Diante de tais provas, proclamamos:
- HOMOSSEXUALISMO É IDEOLOGIA E PROPAGANDA DO IMPERIALISMO!
- HOMOSSEXUALISMO É ARMA DO IMPERIALISMO ANGLO-SAXÃO E EUROPEU!
- HOMOSSEXUALISMO É DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA DOS TRABALHADORES E DOS INTELECTUAIS!
- HOMOSSEXUALISMO É INCITAÇÃO À DESORDEM E DESTRUIÇÃO MORAL E POLÍTICA DE PAÍSES LIVRES!
- HOMOSSEXUALISMO É ABOMINAÇÃO IMPERIALISTA!!!
- HOMOSSEXUALISMO É CRIME CONTRA A HUMANIDADE E APOLOGIA DO GENOCÍDIO!

4 comentários:

Pedagogia do Futuro disse...

Pobre Rússia, que monstro que vem enfrentando. Que dragão hein! Temo pelos cristãos fervorosos daquele país, que serão perseguidos por defenderem suas famílias contra essa atrocidade LGBT, patrocinada pelos britânicos. Estou vendo o Patriarca de Moscou, que noutro dia teve um encontro com o Papa Francisco em Havana - Cuba, e a seguir com Fidel Castro sendo aprisionado por um possível governante pederasta pro Reino Unido e EUA. Que a Igreja Ortodoxa Russa se una com todo povo fiel às suas tradições contra essa bestialidade patrocinada por potências ocidentais, cujo único objetivo se chama dinheiro e poder. Por isso gostei da atitude do Patriarca Antecessor do atual, Alex III naquela fatídica reunião, ao enfrentar aquele lorde inglês (que com certeza deve fazer parte do serviço secreto britânico), defensor dessa brutalidade homossexual nazista por trás, dizendo a ele que isso é um pecado, e que se for para apoiar, deve-se apoiar a cleptomania também, isso sim é coragem, bater na cara de um nariz empinado britânico. Que o Patriarca atual tenha força para lutar contra tudo o que isso representa contra o povo russo, que trata-se de uma manobra anglo/americana, para desestabilizar a Rússia e sua Federação, e todo passado que ela representa, que garantir a hegemonia dos imperialismo de língua inglesa. Com tanta coisa bonita que os povos têm, porque perder para esses ingleses e americanos?

Unknown disse...

Eu gostaria de formular três perguntas :
1º ) É proibido a produção e a comercialização de revistas e vídeos pornográficos na Rússia ?
2º ) Por que Putin não reincorporou o Donbass, região doada ilegalmente pelos comunistas ?
3º ) Por que os comunistas não fecharam as indústrias do álcool e tabaco ?

Unknown disse...

Muito bom, viva a Página Vermelha, viva o Marxismo-Leninismo.

luiscesarx disse...

Simpatizo pelo Marxismo, simpatizo por este blog, mas há controvérsias sobre a sua colocação sobre o homossexualismo. Não seria necessário afirmar, mas sou hétero .