terça-feira, maio 06, 2014

EDITORIAL: Resposta a um vigarista da Revista Cidade Sol

Por Cristiano Alves


Há algum tempo, o editor de uma revista chamada "Cidade Sol", resolveu atacar o autor de A Página Vermelha com falsas insinuações, faltando com a verdade para os seus leitores.  O autor adota uma postura em defesa do liberalismo, condenado pelos grandes professores do marxismo-leninismo, especialmente pelo revolucionário chinês Mao Tse Tung em seu Livro Vermelho. Os seus ataques passariam despercebidos se não fosse por um fator: seu autor se diz "seguidor de Mao Tse Tung". 

Alguns militantes ditos de esquerda são em realidade "a esquerda da qual a direita gosta". Assim como alguns posers antirracistas ou mesmo pessoas desinformadas disseram que "somos todos macacos", incorporando epítetos criados para ofender o negro, assim como algumas pseudo-feministas resolveram dizer que "somos todas vadias", incorporando a ofensa do opressor, alguns sujeitos ditos "comunistas" dizem que "somos todos pervertidos e degenerados", que é exatamente aquilo que a extrema-direita nos acusa de ser. Nesse último campo estão situados os liberais pós-modernos, em grande parte jovens da pequena-burguesia ou do lúmpen-proletariado que aderiram a algumas ideias comunistas não por que "querem acabar com a miséria e a opressão", não por que "acreditam que o socialismo será a independência de sua pátria" ou que trará "a verdadeira ordem e a disciplina", mas por que acreditam que o socialismo é a afirmação de sua degeneração moral, ou, pior que isso, uma "fuga de seus problemas familiares"(pasmem, ainda ontem via um pós-modernista declarar na rede social Facebook que "família é racismo"!).

Como bem colocado pelos marxistas-leninistas M. Sandros, Ib Nörlund, Bruno Frei e K. Zarodov em "Problemas ideológicos contemporâneos", um livrinho pequeno, mas uma das melhores vacinas contra o liberalismo/pós-modernismo, dar a melhor resposta ao pós-modernismo cabe a um psiquiatra, e entendemos que num governo socialista, a exemplo do modelo soviético e de outros países, uma clínica psiquiátrica seria o local mais adequado para esses "militontos".

Tendo sido procurado por alguns leitores e alertado sobre o conteúdo ofensivo à minha pessoa feito na Revista Cidade Sol, resolvi publicar essa resposta:



É simplesmente impressionante o nível de sem-vergonhice e de vigarice que um pós-modernista pode perseguir!

O dono desse blog claramente falta com a verdade! Falta com a verdade por que omite e manipula os fatos. Em primeiro lugar, A Página Vermelha começou sim como um site, depois se tornou blog por ser mais dinâmico e mais econômico. Segundo não há nenhum "estímulo à violência" contra o LGBT, a citação dos comunistas alemães(por sinal sarcástica) citada por Gorky é perfeitamente atual. Bolsonaro só tem a fama que tem por que a camarilha pós-moderna incorpora justamente aquilo que ele acusa a esquerda de ser! Tão absurdo quanto um negro dizer que "é macaco" é um comunista dizer que "é pós-moderno". Quem o faz é um provocador a serviço da direita, seja ele pago ou não.

Bolsonaro só existe enquanto o político que é graças a Jean Wyllys, sem ele seria "só mais um conservador" como Afanasio Jazadi ou só mais um oposicionista como Serra ou Aécio. Até os pós-modernistas chegarem ao poder, ele era "só um parlamentar que defendia a ditadura". Agora, diante da passividade da esquerda e graças aos pós-modernistas foi elevado à condição de "paladino da moral e dos bons costumes".

Ninguém em A Página Vermelha defende o "nazibolchevismo" como norte ideológico, aliás o uso de um termo tão estúpido já mostra que você nada sabe sobre nacional-bolchevismo, constituído como frente política inicialmente e grupo de oposição a Putin e à influência do imperialismo na cultura russa. Aliás, eles eram "um pouco pós-modernistas", basta ver alguns pôsteres de divulgação que traziam carícias inter feminis ou jovens moças de seios quase desnudos, o que explica por que grande parte dos integrantes do partido era formada de jovens. Só que ainda assim o seu objetivo político não eram os de maio de 68, mas os de outubro de 1917, com concessões à política da NEP. No início da década de 2000 foram perseguidos por tentar iniciar uma revolução armada ao estilo da RAF ou do Exército Vermelho Japonês. Um partido nazista é racista, coisa que o NBP não era - não apenas possuía o partido líderes negros e uma seção em Israel, como também dizia em seu programa que para eles "russo é todo aquele que defende os interesses da Rússia, independente de procedência étnica", para mim a melhor parte do programa. Algumas militantes e líderes do NBP eram abertamente homossexuais, todavia nunca pós-modernistas ou homossexualistas. O partido também era odiado por organizações neonazistas, que por sinal treinavam tiro com seu símbolo.

Sua afirmação de "sou muito poser para o seu gosto" é simplesmente ridícula e depreciável, uma prova de seu recalque! E daí se gosto de tirar fotos? Tens Inveja? Realmente gosto de tirar fotos por que tenho bom gosto.


É até uma contradição que você se diga maoísta e tenha esse asco por fotos, quando o próprio Mao e mesmo Stalin eram vaidosos nesse sentido. Um homem sem vaidade é como um bicho. As técnicas da oratória, expressas no manual de oratória forense do Dr. Leo Jaime, demonstram que a imagem é essencial para um orador, estudos mostram que se o papa romano não usasse as suas 16 vestimentas, a ICAR perderia cerca de 70% de seus fiéis. Muitos líderes políticos, incluindo comunistas, jamais tiravam a sua capa publicamente, uma vez que se trata de uma veste que possui inclusive valor simbólico. Grandes comandantes militares, fossem bárbaros ou césares, eram sempre retratados de capa. Mesmo o humilde Jesus é retratado em seu manto vermelho. E a melhor parte é que a minha camarada e namorada querida gosta muito de me ver de capa.


É lamentável ver que uma página como essa(Cidade Sol) degenerou-se numa "Capricho de esquerda", que está mais interessada em falar de "poses de fotos" do que de marxismo-leninismo.

O autor dessa página mente quando diz que "foi expulso por mim de grupo de Facebook por que apresentou argumentos contra mim". Isso é falso, primeiro por que ele não tem nenhuma prova de que foi banido por mim de grupo algum e até mesmo moderadores de campos diferentes detestavam o autor da Revista Cidade Sol, a quem chamavam de "Lúcio Espírito de Porco", uma vez que foi flagrado querendo denunciar um companheiro petista ao pessoal do Aécio Neves. Segundo, o autor não apresentou argumento algum, e sim ofensas de cunho pessoal como me chamar de "gay". Poucas citações são tão profundas quanto as do atleta Wanderley Silva quando ele diz que "respeito é bom e preserva os dentes" e atrás de um monitor qualquer um, incluindo um Espírito de Porco, pode brincar de ser homem! Nenhum nordestino sério leva desaforo para casa.

É por isso que nós desprezamos o pós-modernismo, por que partindo da premissa de que "não existe nenhuma verdade", do relativismo extremado, para o pós-modernista honra é que o que ele próprio definir como honra, verdade é o que ele define como verdade; ele existe para rejeitar qualquer consenso moral, consenso que serve de norte para a as civilizações e sociedades. Para muitas sociedades, seja ela africana, americana, socialista ou comunista, há um "consenso moral" que por sua vez servirá de base para as suas leis. Marx e Engels não falaram na "destruição de qualquer moral", e sim em uma "moral proletária", numa "moral socialista". O pós-modernista se diz contra qualquer moral, qualquer "verdade". E é justamente por isso que nós vemos aberrações como o autor dessa revista, que consegue incrivelmente se dizer um defensor "do FEMEN e de Mao", este último um paladino(ou melhor, um wu xia) da luta contra o liberalismo, que era o nome que ele dava ao pós-modernismo! Isso é tão bizarro quanto defender "comunismo e nazismo" ao mesmo tempo, o que o autor do site ironicamente me acusa de fazer. O vigarista hipócrita sempre procura acusar o outro daquilo que ele mesmo faz!

Resumindo toda a ópera, você ataca A Página Vermelha por ela se manter fiel aos ensinamentos de Marx a Mao, não do FEMEN ou de Lady Gaga, só que para confundir as pessoas, se diz "maoísta". É muita hipocrisia! Como bem discutido com a camarada Angela Sztormowsky e o camarada Augusto Mazdaki, a tolerância para com o pós-modernismo deve ser zero, pois conhecemos de perto a falta de limites para a sua mesquinhez e sua falta de escrúpulos!

Nenhum comentário: