sexta-feira, junho 21, 2013

BRASIL: Manifestação agora atrai grupos autoritários neonazistas em São Paulo

NÃO ESTOU MAIS ORGULHOSO DE PORRA NENHUMA!
(por Lohan Fillipo)

"Chego de uma manifestação MERDA. Bonita pelo tamanho, bonita por ver as pessoas nas ruas, mas MERDA. MERDA primeiro porque nem sequer foi manifestação. Um monte de gente sem ideal, sem saber porque tá lá, ou gritando por coisas que não fazem sentido, ou pior ainda, coisas que fazem um sentido completamente cruel e diferente do que parecem.

E a maior merda foi simplesmente porque tinha FASCISTA PRA CARALHO. Uma quantidade cada vez maior de militares, reacionários, homofóbicos, racistas, nacionalistas, fascistas de forma geral. Agredindo militantes do PSTU, respaldados pelos gritos de "SEM PARTIDO" de todo mundo. Vocês têm noção do quão RETARDADOS E IMBECIS vocês estão sendo? Tem gente NO HOSPITAL porque foi ESPANCADO por levantar bandeira de partido SOCIALISTA. Seu retardado, VOCÊ TÁ DEFENDENDO QUE ACONTEÇA ISSO. QUE ESPÉCIE DE DEMOCRACIA VOCÊ QUER?

Esses militantes do PSTU, PSOL, PCO, PCB, tão nas ruas a MUITO mais tempo e em MUITO mais lutas do que você. Lutam por causas que você nem sequer imagina que existam, lutam em lugares que você não costuma sair de casa pra frequentar, lutam contra a repressão policial, lutam contra coisas que VOCÊ CRITICA, e lutam SEM VOCÊ DO LADO. Eles praticamente CRIARAM esses movimentos, inclusive os que VOCÊ está lá participando hoje, por influência sabe-se de quem. VOCÊ, fascista filho da puta, que fica gritando hino nacional e dizendo que odeia partido político, sabe quem eram os caras que mais odiavam isso? Os militares que comandavam essa porra desse país. Já ouviu falar de AI-2? Já ouviu falar do fim do pluripartidarismo? Você já ouviu falar que é político do PSOL e PSTU que vai lá tirar manifestante da cadeia quando são presos injustamente?

Enquanto você tá por aí lanchando no Starbucks, dizendo que nasceu no país errado e que tem vergonha do Brasil, tem gente TOMANDO NO CU pra lutar por uma porra de um Brasil melhor. E aí você do dia pra noite resolve se deixar levar pela onda de protestos (nada contra, inclusive), ir pra rua só por ir, e encharcar uma manifestação JUSTA, POPULAR E (sim, foda-se o que você acha) DE ESQUERDA com seu discurso REACIONÁRIO FASCISTA?? Enfia no olho do seu rabo!!

Tem gente com bandeira VOLTA DITADURA MILITAR e você tá xingando PSTU. Você xinga a Globo e agride militante do PSOL? Que espécie de MONGOL é você?

Quanto ao estado, e seu braço de chumbo, tudo na mesma medida desproporcional de sempre. Sinceramente, foi o que menos me irritou. A não ser pelo fato de estarem TORTURANDO manifestantes, INVADINDO ÁREA FEDERAL, mantendo gente PRESA dentro de faculdades (FEDERAIS), o que é CRIME. Além do já tradicional CAVEIRÃO. Sim, amigos, além de FUZIL, usam CAVEIRÃO.. em PROTESTO.

Mas, tá certo, continue gritando SEM VANDALISMO, SEM VIOLÊNCIA, vestindo sua camiseta branca e cara pintada (essa expressão te lembra alguma coisa?). Enquanto isso, além de tomar tiro na cara do estado, tem gente de cabeça raspada enrolado na bandeira do Brasil agredindo gente de movimento negro, gay, movimentos sociais populares. Presta atenção no que vocês tão defendendo. Presta atenção nesse discurso SEM PARTIDO.

O Brasil tá com cara de que se encaminha pra um golpe. Um golpe fascista. Que, não vão ter como negar depois, foi "apoiado pela massa".

Escrevi tanta coisa que nem sei mais o que falei. Foda-se. Acho que o recado foi dado. Quando a gente se enche de esperança..."

3 comentários:

Unknown disse...

É mas em relação a esta turma do PSTU convém lembrar que apóiam a invasão da Síria por milícias terroristas da Al Qaeda e que apoiaram a destruição da Líbia pelas forças da OTAN, embora não seja este o motivo das agressões uma vez que já está claro que as passeatas foram tomadas pela extrema direita com o intuito de derrubar ao atual governo e para isso tem que propagar a idéia do apartidarismo que abre as portas para consignas reacionárias.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.