segunda-feira, agosto 26, 2013

EDITORIAL: Apoie a imprensa popular e democrática!

Por Cristiano Alves



Os jornais da burguesia servem aos interesses dos patrões, dos grandes capitalistas, exatamente por isso eles estão impregnados de matérias tendenciosas que demonizam movimentos sociais e mentem sobre a luta de classes, alegando não haver alternativa à sua hegemonia e desencorajando os trabalhadores a lutar por seus direitos e entregar-se passivamente aos chicotes de seus exploradores. Com o financiamento de grandes empresas, através de contribuições ou publicidade, eles disseminam o flagelo da reação e do anticomunismo.

A imprensa democrática desmascara as mentiras da grande imprensa e denuncia as manobras antipopulares e anticomunistas dos grandes empresários, mas ao contrário desta última, ela carece de financiamento, de forças econômicas interessadas em mantê-las, razão pela qual é fundamental a sua colaboração.

A Página Vermelha, além de vários artigos que consomem tempo e pesquisa, incluindo em fontes estrangeiras, tem um custo para seu editor, que vai desde sua força de trabalho intelectual até gastos com internet, telefone, computador, etc. Além disso, A Página Vermelha também disponibiliza legendas inteiras diretamente traduzidas de línguas como inglês e o russo pelo seu autor e editor. O trabalho inclui também documentários e vídeos informativos do programa "A voz do comunismo" e a "Rádio da Vitória" no Youtube, informando o leitor com uma visão alternativa e humanista.

Para contribuir, use o sistema Paypal, que pode ser acessado através do botão ao lado direito "DOAR". A contribuição é livre e qualquer valor é bem vindo. A partir de R$ 15,00, os doadores ganharão como brinde um kit de montagem de um fuzil AKM, usado por vários exércitos populares. Doações a partir de R$ 50,00 terão direito a uma cópia do Manual de Língua Russa, um excelente manual de aprendizagem autodidata do antigo Ministério da Defesa da União Soviética, usado para o aprendizado de língua russa por conta própria em todo o mundo.



Apoie A Página Vermelha e ganhe um kit de montagem de um fuzil AKM de papel como nessa foto

Nenhum comentário: