sábado, outubro 08, 2011

INTERNACIONAL 


Sérvios manifestam apoio a Muamar Kadaffi
Por Cristiano Alves

Em 1999 os sérvios conheceram uma terrível catástrofe em seu país que era desconhecida desde os tempos de seus avós no início dos anos 40. Se a Iugoslávia fora invadida por saqueadores da Europa Ocidental, em 1999, o país seria novamente invadido e ocupado por novos saqueadores da Europa Ocidental e dos Estados Unidos da América. 

Numa tentativa de abafar um escândalo sexual do ditador americano Bill Clinton, em razão de felação efetuada por sua secretária Monica Lewinsky, a Organização do Tratado do Atlântico Norte realizou um ataque surpresa à ex-Iugoslávia, destruindo aeroportos, ponte, prédios considerados patrimônios da humanidade, além do assassinato de mais de 10 mil pessoas, número superior às vítimas do 11 de setembro em Nova York. Ao contrário dos supostos terroristas árabes, esses pilotos europeus e americanos nunca foram classificados como terroristas. Sob o pretexto de "defender o povo de Kosovo", mísseis e bombas destruíram comboios de refugiados kosovares em mais de uma oportunidade. Doze anos depois, o regime imperialista de Obama, A. Merkel, N. Sarkozy e outros facínoras europeus, efetuaram um ataque contra a Líbia, país rico em recursos como gás natural, ouro e petróleo, que tinha o melhor IDH da África.

O povo sérvio sabe o que é ter a sua soberania violada e o que querem os chefões da NATO(1), eles conhecem na pele a dor provocada pelas suas armas e o rastro de destruição provocado pelo regime de Obama, Sarkozy, A. Merkel, Berlusconi e de outros saqueadores europeus. Eles sabem que só essa guerra poderá salvar o seu regime decadente da falência, é uma guerra em nome de seus mercados, do lucro de seus acionistas, uma besta que se contorce enquanto está moribunda, razão pela qual o povo da Sérvia resolveu manifestar o seu apoio ao povo da Líbia e sua resistência.

Jovens sérvias manifestam seu apoio à resistência liderada pelo coronel Muamar Kadaffi
Jovem sérvia defende a resistência do povo da Líbia
Sérvios defendem a causa anti-imperialista do líder líbio em Belgrado

 

Jovens sérvios e líbios contra a invasão do país africano





VÍDEO



1- NATO: Abreviação em inglês para "OTAN"(Organização do Tratado do Atlântico Norte), organização imperialista responsável por atos terroristas, saque e rapina de vários países.

Agradecimetntos ao blog "Un vallekano en Rumania", de onde foram retiradas as fotos:
http://imbratisare.blogspot.com/2011/09/protestas-en-belgrado-de-apoyo-al.html

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Guh9A1dmtHs
http://www.youtube.com/watch?v=nz7BNh1KJWs

Anônimo disse...

conhece este filme mentiroso....
http://www.youtube.com/watch?v=mM1zyQ_zffM

Anônimo disse...

http://www.vatican.va/holy_father/pius_xi/encyclicals/documents/hf_p-xi_enc_19370319_divini-redemptoris_po.html

leia essa calunia papal...

CARTA ENCÍCLICA
DIVINI REDEMPTORIS
DE SUA SANTIDADE
PIO XI
SOBRE O COMUNISMO ATEU