quarta-feira, agosto 16, 2006

Agradecimentos

A Página Vermelha e as Notas Vermelhas são um trabalho independente, cujos recursos provém dos seus próprios responsáveis. Seus objetivos sempre foram trazer a informação sobre o que verdadeiramente foi o socialismo, sobre o significado do socialismo científico, hoje centrado no Marxismo-Leninismo. Este tipo de trabalho é verdadeiramente comprometido com ideais nobres, acima de qualquer valor monetário.
Pela necessidade de recursos existente em nossa sociedade capitalista, a internet, bem como a informação e a própria tecnologia termina, infelizmente, sendo um privilégio de poucos e mesmo tendo certo preço àqueles que as detém, assim, recursos são um assunto delicado. Nesse ponto, pode ser dito que os autores de A Página Vermelha nunca receberam um só centavo pelo seu trabalho.
Recentemente, foi bastante valiosa a contribuição de um valioso camarada leitor de A Página Vermelha, o Dr. Adriano Saldanha, do Estado do Rio de Janeiro. O envio de materiais de valor inestimável certamente contribuirá para a socialização do conhecimento e da informação.

É mais que justo agradecer aqui ao camarada Dr. Saldanha pelo envio de livros um tanto raros!

Nenhum comentário: