quarta-feira, janeiro 04, 2017

INTERNACIONAL: Comunistas criminalizam a pederastia

Por Cristiano Alves

A República Popular de Lugansk, que pegou em armas contra o regime neonazista de Kiev, surgido após o golpe conhecido como "Euromaydan", criminalizou a pederastia. A lei foi de iniciativa de um deputado comunista, Yuriy Hohlov. Ela prevê a pena de 2 a 5 anos de privação de liberdade. A pena para estupro de menor é a pena de morte.

Enquanto a Ucrânia neofascista autoriza a "Grande Parada Gay" em Kiev a república revolucionária de Lugansk proíbe uma prática repudiável promovida pelos grandes capitalistas através da mídia. Será que a esquerda brasileira vai continuar apoiando e propagandeando uma causa típica de pervertidos e neonazistas?

No Brasil, é importante frisar, o movimento comunista rui como uma grande árvore atacada por cupins. Jovens que poderiam dedicar-se à teoria, a clubes de reconstrução histórica, a atividades esportivas e culturais, que é o que chama adeptos, são enganados por pervertidos sexuais e ludibriados com falsas ideias segundo as quais "o homossexualismo é normal", "se não apoiarem o homossexualismo logo serão retrógrados", ou ainda com vocabulários das cartilhas elaboradas pelos próprios homossexuais. Um exemplo dos termos dessa cartilha é o famoso término "homossexualidade", retirado do manual da ABGLT, que distribuiu essa cartilha para jornalistas, professores e outros formadores de opinião, a fim de forçar tais profissionais a se curvar ante a sua ideologia antipopular e anticomunista. O argumento da cartilha é que "homossexualismo caracteriza doença por usar o termo ISMO", logo por essa linha um jornalista é doente ao praticar jornalismo ou um comunista por acreditar no comunismo, liberal no liberalismo, etc. Trata-se de uma forma de esconder uma prática repudiável por trabalhadores sob uma roupagem respeitável

Ressaltamos que a esmagadora maioria dos países socialistas proibiram o homossexualismo e equiparam-no ao fascismo. Hoje o homossexualismo é repudiado por um grande número de partidos comunistas, incluindo o maior partido comunista do mundo, o PC da China e pelo maior da Europa, o PC da Federação Russa, também o partido com o maior número de representantes no parlamento. Organizações comunistas não-oficiais como o partido Sut Vremeni (Essência do Tempo) repudiam os conceitos de ideologia e cultura gay enquanto ideologia da burguesia e distúrbio sexual.

Nos posicionamos de forma favorável à criminalização da pederastia, tomando em conta o caráter agressivo, fascista e antipopular desta ideologia. Homossexualismo é alienação que visa afastar potenciais jovens comunistas das massas para transformá-lo em um bobo da corte, em idiotas úteis apenas a anticomunistas, dando a estes pontuação a partir do momento em que podem apontar para comunistas e acusá-los de "promover a perversão".

Fonte:
http://antimaydan.info/2014/09/v_ugolovnyj_kodeks_luganskoj_narodnoj_respubliki_vozvrashena_statya_za_156952.html

Nenhum comentário: