domingo, agosto 13, 2006

Descrição: Blog com as atualizações de "A Página Vermelha", temporariamente sem atualizações, por Cristiano Alves.

Caros leitores de A Página Vermelha,

Informo que em virtude de alguns problemas técnicos, bem como algumas dificuldades, A Página Vermelha, revista eletrônica de orientação bolchevista, está temporariamente sem atualização, tendo as suas atividades transferidas para este blog.

A Página Vermelha é um espaço democrático reservado para a publicação de traduções, textos, idéias e arquivos de multimídia referentes ao Marxismo-Leninismo(ML), pensamento político revolucionário também conhecido por Bolchevismo. Os grandes expositores do ideal bolchevista foram Karl Marx, Friedrich Engels, Vladimir Lenin e Iósif Stalin, recebendo ainda contribuições de Mao Tsé Tung, até certo ponto, e Enver Hodja. Ainda, foi de grande valor o papel de William Bland e Ludo Martens na refutação de pelo menos várias calúnias contra o bolchevismo difundidas na mídia. Enquanto ciência, o ML estuda a contemporânea sociedade capitalista globalizada em suas bases econômicas, sociais, culturais, políticas e éticas, tecendo-lhe a crítica mais completa no momento em que propõe uma solução inteligente para uma mudança na desordem auto-intitulada "ordem estabelecida" e a transformação das bases radicais da sociedade para uma sociedade justa, desenvolvida e progressiva, o que levará naturalmente à evolução do homem.

Atualmente no Brasil, nenhum partido representa genuinamente o Marxismo-Leninismo! Assim, A Página Vermelha e as Notas Vermelhas, sua continuidade, não estão vinculadas a qualquer partido político, embora citem alguns em seus vários artigos no momento em que caminham coerentes com o ML, e mesmo divida um fórum com os Nacionais-Comunistas.

O editor de Notas Vermelhas é Cristiano Alves.

Um comentário:

A Página Vermelha disse...

O endereço de "A Página Vermelha" é
www.apaginavermelha.hpg.com.br