segunda-feira, junho 01, 2015

EDITORIAL: Querem acabar com A Página Vermelha!

Informamos aos nossos leitores que um fakes diversos na rede social Facebook e um indivíduo chamado Eduardo Recchi anda promovendo uma campanha de difamação contra A Página Vermelha, ameaçando tirar do ar A Voz do Comunismo e inclusive lançado ameaças à pessoa do editor de A Página Vermelha.

O dito cujo tem duas caras, uma quando fala diretamente com o editor da página, quando diz que ele é "inteligente e pode avançar", e outra quando comenta em seu perfil pessoal, onde o pinta como se fosse um espancador de pessoas "somente em razão de sua orientação sexual". Isso é uma mentira, quem denunciamos são os uranistas, os homossexualistas, isto é, pessoas que defendem a homossexualidade como fundação social, como ideologia de Estado, a exemplo do que acontece em vários países do campo imperialista. Lembremos que os EUA gastaram 7 milhões, que poderiam ser usados para construir moradias para o povo americano, para fabricar uma "bomba gay". Isso não é "invenção da cabeça do Cristiano", isso foi publicado por 2 grandes jornais britânicos como o Daily Mail e pela BBC, lembrando que o Parlamento do Reino Unido, país imperialista, é famosíssimo pelos seus ministros gays. Entendemos que é essencial para a esquerda, se essa realmente quiser ter apoio das massas como teve nos anos 30, da Intentona Comunista, ela precisa desvencilhar a sua imagem dos grupos de promoção do uranismo, a doutrina da superioridade do comportamento e da cultura queer surgida nos Estados Unidos.

O discurso pró-LGBT, longe de ser um discurso "em defesa dos direitos", é em realidade um discurso de ódio comparável apenas ao dos sionistas, "somos sacrossantos e quem nos critica quer nos exterminar". Não não criticamos pessoas de orientação não-tradicional, criticamos HOMOSSEXUALISTAS, que podem ser gays ou não (como o próprio Eduardo diz não ser), e isso já destrói o argumento de que somos "homofóbicos".

Homofobia é um ódio irracional a indivíduos gays, nós não criticamos um indivíduo, nós criticamos um coletivo ideológico, partidário, político e não aceitamos essa pecha. Agora quem nos acusa de "homofobia" é não apenas desonesto, desonrado, mas antes de tudo um CRIMINOSO, UM MELIANTE, BANDIDO E CANALHA! Atribuir a alguém fato criminoso é CRIME, atribuir a alguém fato que não condiz com sua conduta também é CRIME! O dito cujo, dono de uma página chamada "Brasil em foco", militante do PSOL, incorre em crime de CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO, listados no nosso código penal!

Pedimos aos nossos leitores que não apenas denunciem esses crimes como busquem o máximo de informações sobre os responsáveis! Grato pela atenção e desculpas pelo transtorno!

2 comentários:

Giorgio Menegatti disse...

Socialista lendo Daily Mail e BBC, ahã...

A Página Vermelha disse...

@Giorgio Menegatti

Socialismo NÃO É e nem nunca foi sinônimo de fanatismo ou de ser bitolado. Karl Marx nos ensina a abraçar a tese E a antítese para só então formarmos os nossos pontos de vista. Se você lê apenas uma tese, sempre desprezando por completo a sua antítese, sua ideologia não é o socialismo, é o fanatismo!
Marx, para contrapor as teses de Hegel LEU Hegel. Stalin, para contrapor as teses de Hitler, leu Hitler. Lenin, para contrapor Kautsky, LEU Kautsky.
Por isso o seu comentário de "socialista" não tem absolutamente nada, e você se enquadraria melhor numa seita religiosa, onde seu ponto de vista seria perfeitamente aceito.