segunda-feira, outubro 13, 2014

MUNDO: Capitalismo e pedofilia

Por Cristiano Alves



O capitalismo representa na atualidade um modelo obsoleto e falho, não apenas economicamente, com as suas intermináveis crises que levam à destruição do emprego de bilhões de trabalhadores em todo o mundo, como também culturalmente e moralmente.

Sobre isso foi publicado recentemente na Croácia um artigo chamado "A pedofilia e a sexualização da infância saíram de controle", que comprovam o que os comunistas já sabiam, isto é, que o capitalismo é o único sistema na atualidade que dá aval para que pervertidos e degenerados impunham a sua ditadura comportamental. É o único sistema que dá aval para a atuação aberta e sem máscara de pedófilos, fato esse absolutamente estranho às sociedades socialistas.

Enquanto os países governados pelo Partido Comunista conheceram uma infância saudável, organizada pelas organizações de Pioneiros, de Outubristas e outras associações comunistas infantis, onde crianças aprendiam a divertir-se de forma saudável, a repudiar o racismo, assim como a disciplina e o companheirismo, no capitalismo as crianças são desde a mais tenra idade bombardeadas com propaganda consumista(estima-se que aos 5 anos de idade uma criança já viu pelo menos 10 mil propagandas comerciais) e com a propaganda de um estilo de vida decadente, sexualizado, apresentadas como um "adulto miniatura". Renomadas revistas de moda apresentam "crianças sexy", pré-adolescentes tem contato com literatura de sadomasoquismo como "50 tons de cinza", crianças se oferecem como carne em um açougue com fotos sensuais em redes sociais, dentre outros comportamentos que os comunistas condenam mas o capitalismo promove.

As fotos a seguir foram feitas em diferentes locais da Europa.














2 comentários:

Carlos disse...

Embora algumas das imagens possam discutivelmente não pertencer ao contexto do artigo (nomeadamente a segunda e a última), a maioria são de facto de mau gosto ou pelo menos dúbias. Porquê nem todas poderão estar no contexto? Bem, lembremo-nos do maneken piss (sec. xvii), estátua emblemática da cidade de Bruxelas, que celebra a lenda de um rapaz que urinando apagou a mecha dos explosivos de inimigos que sitiavam a cidade. http://en.wikipedia.org/wiki/Manneken_Pis
Em muitos países europeus existem estátuas assim, sem qualquer conotação sexual. Aliás nos países socialistas como a RDA e a Bulgária, a prática de nudismo em praias e certos parques era comum realizada por famílias e casais e SEM QUALQUER DESVIO SEXUALIZANTE; Apenas era considerado como algo saudável e natural, de comunhão com a natureza. Infelizmente, nos países capitalistas ocidentais isto não era assim. Artistas decadentes como já foram expostos aqui na página vermelha, utilizam arte para dar asas a qualquer depravação da sua imaginação, sem respeito pela demais sociedade. Isso foi encorajado sob a falsa bandeira da liberdade (a liberdade de corromper). E também temos os casos de "artistas" como a ciciolina, atriz pornográfica conhecida por sexo com animais e deputada no parlamento de Itália, pelo partido fascista italiano...

A Página Vermelha disse...

Naturismo não tem nada a ver com pedofilia.

A questão aí não está no fato de alguns estarem nus, mas sim na nítida conotação sexual que tem alguns brinquedos, vide por exemplo o brinquedo onde um garoto pratica a felação em outro e outro de nítida mensagem onanista da bruxa.