sábado, dezembro 01, 2012

IMAGEM DA SEMANA: Vilania de direita

A direita não se decide...


Até quando irá durar essa palhaçada? Afinal, foram 60, 30, 90, 200 ou será que mesmo 500 milhões é muito pouco para a propaganda anticomunista? A inquisição não acabou, ela se chama "anticomunismo" e apela para números astronômicos e mitológicos numa tentativa de apagar o fato de que a Igreja Católica e muitas organizações de direita apoiaram Adolf Hitler, responsável por iniciar a segunda guerra mundial e a morte de mais de 50 milhões de pessoas(e não apenas 6 milhões!) num período de apenas 6 anos.

5 comentários:

Eduardo Consolo dos Santos disse...

Quanto a essa coisa da Igreja Católica e os nazistas, vale lembrar que dentro do nazismo haviam vários elementos anti-cristãos, entre eles Alfred Rosenberg, o autor do livro "O mito do século XX". Tais elementos almejavam restaurar o velho paganismo germânico, que tinha como divindade supremo Wotan (também conhecido como Odin na Escandinávia), e achavam que o cristianismo era incompatível para o povo alemão por ter se originado no Oriente Médio e não na Europa (portanto, semita e não ariano na ótica deles, já que o nazismo bate muito na tecla da raça). Mas enfim, as relações entre o III Reich e a Igreja Católica foram bem complexas. Atritos na Alemanha, apoio na Croácia, etc...

Igor Novelli disse...

"Acuse-os do que você faz".

Palavras de LENIN... Então Hitler matou 50 milhões de pessoas? Evidentemente, isso não é verdade. Mas supomos que seja. Me diga como é que ele reuniu forças para matar todo esse pessoal se depois do Tratado de Versalhes a Alemanha ficou proibida de ter exército. Quem acobertou? Afinal, sozinho ele não poderia fazer o que fez, ou não?

A Página Vermelha disse...

@Igor Novelli

Você nunca ouviu falar da IIGM? A IIGM só aconteceu por causa do imperialismo alemão. Só na URSS, Hitler matou 28 milhões de pessoas, uma guerra que deixou marcas até hoje na Rússia.

Todos os 50 milhões de vítimas da guerra imperialista iniciada pelos nazistas, uma guerra de AGRESSÃO, ao contrário do que pregam os apologistas da burguesia, são de inteira responsabilidade de Adolf Hitler. Não fosse a vitória do Exército Vermelho, sob a liderança de seu líder político, Stalin, eles não teriam matado milhões, mas talvez bilhões. O próprio Hitler, no Mein Kampf, defendia o extermínio das "raças inferiores" com o gás.(isso por que na época não existia a bomba atômica)

A Página Vermelha disse...

@Igor Novelli

Onde estão essas palavras de Lenin? Eu já li as Obras Escolhidas de Lenin e jamais vi esse trecho. É muito mau caráter ficar atribuindo citações a um autor que você nunca leu na vida.

Quando você diz que "Lenin disse isso", sem sequer revelar a fonte, você está apenas assinando seu atestado de ignorância e de maucaratismo!

Eu lhe DESAFIO a provar o que você diz, sob pena de ter a mesma seriedade de um palhaço de circo!

Anônimo disse...

Camarada...você poderia divulgar este texto ?
http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2013/01/515242.shtml