quinta-feira, setembro 06, 2012

BRASIL: Entrevista a Ivan Pinheiro, secretário-geral do PCB

Por Dick e Miriam Emanuelsson

Em entrevista a jornalista sueco, líder comunista brasileiro adverte: "O Brasil não é socialista e nem caminha em direção ao socialismo"


6 comentários:

Anônimo disse...

Conta outra, rapaz!

O Brasil está caminhando a passos largos para o socialismo.

Os aumentos de impostos fazem parte dessa estratégia da esquerda.

A Página Vermelha disse...

Ao anônimo acima:

E daí? Nos Estados Unidos também há altos impostos e isso não faz do país "socialista", exceto para quem não passou da 4ª série do primário.

Anônimo disse...

"E daí? Nos Estados Unidos também há altos impostos e isso não faz do país "socialista", exceto para quem não passou da 4ª série do primário."

O dono do blog mostra como os marxistas gostam de distorcer as coisas!

As ditaduras comunistas fazem isso antes de tomar o poder:

Aumentar impostos!

Nos Estados Unidos não é diferente: Veja quem influenciou a mentalidade de Obamma e verás do porque muitos americanos ficarem preocupados com ele.

Afinal: De onde comunistas irão conseguir dinheiro para doutrinar a população para as estúpidas ideias de Karl Marx?

Comunista só quer fazer revolução com o dinheiro dos outros.

Os democratas (os esquerdistas chics americanos) são sempre os que aumentam impostos.

Que mundo você vive? Não me venha com sua versão distorcida marxista da história de um mundo "de luta de classes; um mundo de exploradores e explorados; de preconceitos contra os pobres;...", blá blá blá blá.

Todo marxista tem inveja dos Estados Unidos. Agora que aquele país também está contaminado pela mentalidade esquerdista, os malandros marxistas vem com essa

"E daí? Nos Estados Unidos também há altos impostos e isso não faz do país "socialista", exceto para quem não passou da 4ª série do primário."

Para você ver como só com a abolição dos impostos seremos um país rico, leia esse site:

mises.org.br

Talvez o senhor aprenda alguma coisa de economia.

Anônimo disse...

Isso é mentira... seja qual for a ideologia, todas aumentam e diminuem os impostos... Vê o caso de Portugal, em que o PSD (partido de centro-direita) e o CDS-PP (Partido de direita e cristão) e os contra-revolucionários do PS (partido socialista) assinaram um acordo em que o povo português neste momento está à rasca para pagar os elevados impostos e austeridade...

Não venha com a sua de "Abolição de impostos" que não tem nada a haver com o que se estava discutindo, o que se estava a discutir era o porquê do Brasil não seguir o caminho do socialismo.

Meu caro, como comunista eu não quero obras de caridade como muitos pensam, quero mudança! Uma nova Sociedade! Em que todos trabalham e recebem conforme as suas necessidades! eu não quero tirar ao rico e dar ao pobre mas sim que o rico e o pobre trabalhem!

Eu quero é uma sociedade onde valha a pena viver! Com Educação, alimentação gratuita, que esteja em Paz e com habitação disponivel a todos ou seja quero os sem-abrigo com abrigo!

Isto chama-se o grande Sonho! e lutarei para que se torne realidade...

Eu ainda não o vi e não vai ser no brasil já que a educação é péssima e ainda resolvem as coisas à pancada !

Lutar, vencer, construir e Salvar este mundo é necessário e urgente! É necessário que: "Os liboetas pensem como Portugueses, os Portugueses pensem como europeus e os Europeus pensem como humanos" para que assim façam-se as coisas a bem da humanidade e da natureza e não em competição entre países que destroi a TERRA!

Quero a mudabnça e quero-a rapidamente!

Anônimo disse...

Anônimo, hoje em dia não existe mais ideologia.

Os partidos que supostamente seriam de direita, e entre as ideias de direita, estaria a diminuição de impostos, fazem os mesmos joguinhos dos partidos de esquerda: Aumentar impostos.

Vamos pegar o caso do Brasil: É piada falar que o PSDB (Partido SOCIAL DEMOCRATA, que leva no nome as mesmas palavras SOCIAL DEMOCRATA do Partido Bolchevique) é um partido de direita. Isso é normal para quem não passou da 4ª série do primário.

"Não venha com a sua de "Abolição de impostos" que não tem nada a haver com o que se estava discutindo, o que se estava a discutir era o porquê do Brasil não seguir o caminho do socialismo."

Quem falou que estou mudando de assunto!? Ao contrário estou dentro do assunto. Ou você acha que esse senhor que deu está entrevista com esse blá blá blá de que o Brasil não está no "caminho do socialismo" se puder não vai taxar cada vez mais os empresários (uma das metas comunistas) para acabar de vez com a propriedade privada?



Anônimo disse...

Aí está uma coisa que eu não entendo em comunista! Eles dizem que se preocupam com os pobres, mas só querem fazer revolução com o dinheiro dos outros.

Dou uma dica para vocês comunistas: Por que vocês não abrem suas próprias empresas privadas, e contratem pessoas de "comunidades carentes" e deem emprego e instrução para esses "excluídos"?

Vocês que se dizem tão solidários, irão dar um exemplo para todos os "burgueses". Imaginem vocês abrindo seus próprios negócios e contratanto gente que até então eram excluídas da sociedade. Nessas empresas, que eu chamarei de "empresas privadas igualitárias", vocês administraram as mesmas de forma igualitária; todos os lucros seram repartidos de forma igualitária com todos os funcionários. Ou como vocês gostam de falar: "conforme as suas necessidades!"

Vejam o exemplo que vocês vão dar para todo o mundo!

Imaginem, já que você é um sonhador anônimo, dando entrevistas em canais de televisão burgueses, falando que "na nossa empresa, todos ganham a mesma coisa ou salários muito próximos, para não ter muita diferença salarial. Nossa empresa é inspirada pelos pensamentos marxistas. Abri a empresa para dar emprego,instrução,estudos e educação para os excluídos".

A "Empresa privada igualitária" lucrando anônimo, você poderá dar estudos para filhos de outras famílias necessitadas para que essas crianças tenham estudos de qualidade e de graça. E também alimentação gratuita do bolso do empresário marxista.

Outros comunistas poderam abrir "empresas igualitárias' para construir casas para pessoas que não tem onde morar, com o lucro que essas "empresas prividas igualitárias" obtiverem. Onde os funcionários dessas empresas de construção, irão repartir tudo com os necessitados.

Que se abram escolas as "empresas privadas igualitárias" depois de se obterem lucros, para que mais crianças abandonas nas ruas tenham estudos de qualidade e gratuitos!

Essas "empresas privadas igualitárias" além de ajudar os necessitas, ainda por cima vai ajuda a preservar a naturaza. Que lindo, não é comunista!

Comunistas gostam de planejar, não é?, então acredito que vocês não teram problemas com isso.

Sabe por que vocês comunistas não fazem isso? Porque são preguiçosos. Só querem fazer revolução com o dinheiro dos outros. Aí fica fácil ser comunista!