sábado, outubro 14, 2006

Informe do CC PCBU sobre os testes de mísseis da Coréia do Norte

O Comitê Central do Partido Comunista Bolchevique da União dá as boas vindas à informação de teste de mísseis para auto-defesa contra o ataque planejado do imperialismo dos EUA contra a Coréia do Norte.

O fato de que a Coréia do Norte tem tecnologia e especialistas para manufaturar e testar esses mísseis mostra que a economia está crescendo, apesar do embargo comercial e o bloqueio contra a soberania do país, apoiado pelo imperialismo dos EUA e de seus aliados ocidentais. Essa foi uma resposta a Bush e ao imperialismo dos EUA que ameaçou a Coréia do Norte e chamou-a de "Império do Mal", que deve ter uma mudança de regime.

O imperialismo dos EUA e seu vassalo, o Japão, não tem o direito de parar a Coréia do Norte em seu desenvolvimento de armas para sua auto-defesa, como vários outros países estão fazendo. O Presidente Bush deveria lembra-se do que outro líder reacionário, Margaret Thatcher da Grã-Bretanha, disse: "A posse de mísseis balísticos nucleares por duas entidades políticas opostas é o único fator nos tempos contemporâneos que garante a prevenção de um estourar de guerra nuclear".

O PCBU apoia totalmente a política da Coréia do Norte, que é lutar pela paz e o entendimento. Nós damos nossas Saudações Comunistas à República Democrática Coreana. Nós desejamos a eles sucessos futuros na educação, economia e na adoção de todos os passos necessários para a auto-defesa.

N. A. Andreeva
Secretária-Geral
http://www.northstarcompass.org/nsc0608/newssu.htm

Tradução de Cristiano Alves

Nenhum comentário: