terça-feira, janeiro 14, 2014

BRASIL: Olavo de Carvalho, o herói dos racistas

Por Cristiano Alves


Há algum tempo foi denunciado no programa "A Voz do Comunismo", com a participação do autor desse texto e da Dra. Angela Sztormowsky, a exaltação do nome de Olavo de Carvalho no mais famoso fórum neonazista da internet, o Stormfront, onde os nazistas lhe rendiam verdadeiras odes, a despeito de algumas críticas por ligações suas com sionistas.

Dessa vez, uma olavette(como são popularmente conhecidos os seguidores de Olavo de Carvalho) deixou cair sua máscara racista. Após o anúncio do vídeo "Esculachando uma olavette", Júlio Marcos, um seguidor de Olavo de Carvalho, autor de "O que você precisa saber para não ser um idiota", escreveu "Vai para Cuba então, crioulo safado, seu merda!!!!!". As capturas de tela não mentem:


Olavette expressa seu racismo abertamente e sem máscara


Olavo de Carvalho é considerado mesmo pela direita como um "filósofo para racistas e idiotas". Não é segredo para ninguém que seus seguidores abominam a proibição do que consideram um direito sacrossanto, isto é, divulgarem o racismo, a homofobia e disseminarem o ódio abertamente. Sua produção intelectual se resume a trollagem contra sites que eles consideram como sendo comunistas, ainda que se trate de sites anticomunistas.

De acordo com um professor da UFT, Olavo de Carvalho o teria chamado de "sagui"(espécie de macaco de pequeno porte).

Apesar das ações de ódio e de ofensas racistas na rede mundial, é desconhecido qualquer processo contra o grupo citado.

As capturas de tela não mentem, ele segue Olavo de Carvalho

Um comentário:

sei lá disse...

Olavo a bactéria conhecida como "pulha", como toda bactéria, cria seres idênticos, com exceção da capacidade de escrever.

Abs. Samir Faraj.