quinta-feira, dezembro 29, 2011

MUNDO

Livro revela que Sarah Palin era usuária de narcóticos e tinha fantasias com homens negros
Por Cristiano Alves



Conhecida por suas posições reacionárias, a autodenominada "boa menina séria, bonita e conservadora" surpreendeu a muitos com o lançamento de um livro com informações reveladoras

Ex-governadora do Alasca e segunda mulher a concorrer a presidente dos Estados Unidos, Sarah Palin(47) goza de grande popularidade por já ter sido repórter desportiva, modelo vencedora de concurso de Miss e por ter se afirmado como personalidade abertamente "conservadora". Para alguns analistas, antes de qualquer coisa, o "conservadorismo" da Sra. Palin é muito mais uma tentativa de atrair os holofotes da mídia, dada a repugnância desta ideologia pelas massas trabalhadoras e seu crescente entusiasmo por setores da pequena-burguesia e especialmente da grande burguesia, que elegeu a jornalista de Idaho como seu cartão de visita.

As posições políticas de Sarah Palin são conhecidas por serem polêmicas, contra direitos civis de setores da população, elitistas, indiretamente racistas e reacionárias de toda espécie. Posando como uma paladina do da família tradicional e do combate às drogas, ativista do movimento conservador "Tea Party", poucos suspeitam do que uma biografia lançada recentemente alega. De acordo com Joe McGinniss, autor do livro "The Rogue: Searching For The Real Sarah Palin"(A pícara: Buscando a real Sarah Palin, em tradução direta), Sarah Palin, já se relacionando com seu futuro marido Todd Palin, envolveu-se num relacionamento interracial com o jogador da NBA Glen Rice, segundo o qual foi uma "saída de uma noite" no Alasca.

O autor de "The Rogue: Searching for the Real Sarah Palin" alega ainda que, em 2006, Sarah foi vista usando cocaína enquanto andava de moto com os amigos. Ele alega que o casal Palin envolve-se com a referida droga.

O objeto de pesquisa de Joe McGinniss é alegadamente a entrevista com mais de 200 amigos e entes próximos do casal. Sarah Palin e seu marido negam as acusações.

Nenhum comentário: