quinta-feira, maio 19, 2016

MUNDO: Pervertido assumirá a chefia do Exército Americano

Segundo o site Agência Brasil, um sodomita assumirá a chefia do Exército dos Estados Unidos, Eric Fanning. O objetivo da política é clara, sodomitas devem estar em todos os lugares, mostrando a força com que atua o chamado "Lobby gay" na sociedade americana.

Esses mesmos Estados Unidos são uma inspiração para moralistas hipócritas protestantes, olaviado, bolsonaretes e outros que defendem o estilo e a ideologia geopolítica norte-americana. O seu apoio aos EUA comprovam uma coisa, que essas pessoas não estão preocupadas com o "kit gay", ele é perfeitamente aceitável, conquanto não seja o do PT ou de ONGs da União Europeia.

7 comentários:

  1. Companheiro, finalmente me libertei do Olavismo, ali somente existe loucos, picaretas e imbecis seguidores daquele picareta chamado Olavo de Carvalho, aquilo é uma seita.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou interessado em aprender russo e chinês, o que vc me aconselha para que eu logre êxito nessa empreitada?

    ResponderExcluir
  3. Eu estou interessado em aprender russo e chinês, o que vc me aconselha para que eu logre êxito nessa empreitada?

    ResponderExcluir
  4. Cara...Qual o seu problema contra os gays? São pessoas como nós, claro que não gosto dessa imposição que os ativistas querem fazer na sociedade, tentando enfiar a homossexualidade em tudo quanto é canto, mas nem por isso quer dizer que eu tenha repulsa ou não quero que eles tenham direitos ou pelo menos não sejam discriminados por causa de sexualidade.

    ResponderExcluir
  5. Prezado John Rodrigues,

    Não, não se trata de "pessoas como nós", são pessoas doentes e que como tais precisam de tratamento. É como dizer que surdos são pessoas como nós. Eles podem ser gênios, podem ser superdotados, mas não são como nós. Se passamos a dizer que "são como nós", logo não há necessidade de um tratamento do problema. E se "são como nós" então passaria a ser aceito que eles propagandeassem o seu problema como norma.
    Com relação a discriminar, somos contra a discriminação a homossexuais, o que defendemos é um tratamento para o seu problema. Eu não vou discriminar X por que ele é surdo ou mudo, vou recomendar-lhe um médico para que resolva o seu problema, ou um curso de libras no caso. O homossexualismo não é norma, é um desvio cientificamente provado enquanto tal. Mesmo sem qualquer estudo, é muito fácil perceber como são agressivos e descontrolados ante qualquer um que não concorde com o pensamento deles.

    ResponderExcluir
  6. Eles são como uma seita, agem como sociedade secreta, e sociedades secretas podem fazer lobby e influenciar governos inteiros, basta ver o caso da maçonaria, por exemplo, eles são uma sociedade secreta. Os pervertidos agem da mesma forma!

    ResponderExcluir