sábado, outubro 11, 2014

ESCÂNDALO: Neonazista ucraniano tem vazadas as suas fotos com uma coleção de pênis de borracha

Por Urso Anti-Maydan


"Destruam os homossexualistas e o fascismo desaparecerá" (Maxim Gorky, citando os comunistas alemães em "Humanismo Proletário")


Os batalhões punitivas ucranianos se tornaram as latas de lixo para resíduos de toda a CEI. Dessa vez, no regimento fascista "Azov" ingressou o nacional-homossexual Yura "Taxista", que fugiu de Moscou. 

Nas fotos, que vazaram na internet, Yura possui a sua própria coleção de pênis de borracha, bem como posando para o seu namorado em meias femininas. 

Nazismo, homossexualidade, travestismo e outras perversões sexuais andam de mãos dadas na Ucrânia. E se os mais famoso banderista-gay Oleg Lyashko planeja obter a maioria nas eleições para a Rada, não é de se admirar que os mesmos pervertidos supervisionem as suas forças armadas?

Esta não é a primeira vez que os "galos de briga" do Azov caem na "panela". Já foram publicados detalhes de um outro pervertido e esquizofrênico, Artyom "Rojões", do Azov, que foi pego vendo pornografia homossexual de um dos seus assinantes

Agora "Rojões" já está sob custódia pelo assassinato de um civil. Como ele é um cliente regular de uma clínica psiquiátrica de Lviv, pode-se simplesmente mandá-lo para outro "tratamento", e depois ele estará de volta e receberá as armas dos nazi. 

Yura "Taxista" ainda está nas fileiras do Batalhão Azov, onde no quartel masculino certamente não desperdiça tempo.




Reparemos na suástica tatuada no braço direito do militante nazista e integrante do Batalhão Azov

Um comentário:

Paulo Veiga disse...

A lógica e o pensamento racional, bem como o próprio significados dos termos pelos quais designamos as orientações sexuais nos informa que uma pessoa heterossexual se sente atraída por pessoas do sexo oposto; uma pessoa homossexual se sente atraída por pessoas do mesmo sexo e uma pessoa bissexual se sente atraída por pessoas dos dois sexos. Ora as parafilias são comumente usadas contra homossexuais, utilizando-se de argumentos desonestos intelectualmente e imbuídos de má fé para condenar a homossexualidade como crime, pecado ou doença. Pois vejamos, um indivíduo heterossexual não pode ser ao mesmo tempo homossexual, pois a primeira premissa automaticamente exclui a possibilidade da segunda, da mesma forma em relação à bissexualidade, isso demonstra que se trata de sexualidade e suas diferentes orientações sexuais, já que a existência de uma destas automaticamente excluem as outras em determinado indivíduo. Agora relacionemos as parafilias; tanto um indivíduo bissexual, homossexual ou heterossexual podem ser: sadomasoquistas, sádicos, masoquistas, exibicionistas, voyeristas, fetichistas, pedófilos, adúlteros etc. Independente de sua orientação sexual; De modo que sexualidade e orientação sexual é algo perfeitamente distinto de perversão. Enquanto a orientação sexual é essência, as parafilias são contingentes.