quinta-feira, fevereiro 03, 2011

MUNDO: Beleza coreana

MUNDO


Beleza coreana
Por Cristiano Alves

Quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve no Sul, este descreveu a beleza de seu povo, contrastando com o Nordeste, onde muitos ainda sofrem as consequências da seca, da falta de abundância de comida. De fato, a falta ou má alimentação não possibilita o pleno desenvolvimento do indivíduo, tornando-o fraco e estesticamente infeliz.

A mídia ocidental, famosa por contar mentiras como quem conta notas de 3 reais, ou ainda de distorcê-los, usando a estratégia da "meia-verdade", tem criado uma série de boatos sobre a República Popular Democrática da Coréia, a fim de mobilizar a opinião pública, gerar um público acrítico e mesmo favorável à sua futura invasão por tropas americanas e exércitos particulares como os Blackwaters, tem sido assim em todas as suas guerras imperialistas, fosse contra países socialistas ou não, países como as Filipinas, por exemplo, o México ou ainda o Canadá, onde foi humilhantemente derrotado pelos ingleses, que chegaram a invadir e incendiar Washington.

Um massacre como aquele do final dos anos 40 jamais se repetirá na Coréia, uma vez que hoje Pyongyang tem armas nucleares para defender seu povo das hordas do imperialismo, e não apenas mísseis, mas também um povo que, longe das multidões famélicas apresentadas para nós, são em realidade um povo forte com um poderoso exército, formado por homens e mulheres, mulheres estas que tem como o amor de suas vidas, não um homem, não um filho ou uma família, mas sim um universo muito maior: seu povo, seu país e os seus ideais comunistas.

As fotos que você verá a seguir, que impressionaram até mesmo os fotógrafos, são todas de agências de notícia ocidentais, nenhuma delas é "foto de propaganda do governo coreano", elas não estão usando bíquinis ou apetrechos de grifes famosas, mas carregam consigo a beleza, a graça, a honra e o poder das mulheres trabalhadoras da República Popular Democrática da Coréia.

Estas jovens aspirantes expõem a cultura coreana no Arirang
Jovens marinheiras participam da parada do aniversário dos 65 anos do Partido dos Trabalhadores da Coréia
Estas belas aspirantes e a sargento ajudam a manter a ordem nas pacíficas ruas norte-coreanas
Esta guarda mantém a ordem nas cidades de seu país e impressiona a todos com sua beleza corena
Apesar das restrições a fotos com soldados na RDPC, é comum que visitantes insistam em sair ao lado destas charmosas guerreiras
Disciplinada, esta sargento orienta o trânsito nas exemplarmente limpas e pacatas ruas coreanas


Estas valentes tanquistas norte-coreanas jamais serão violentadas por pervertidos das forças armadas dos Estados Unidos e seus lacaios de exércitos privados

Ao contrário da antipatia apresentadas por jornalistas marrons, os coreanos sabem sorrir, como fazem estas oficiais
Esta linda sargento não ficou saudável através de fotossíntese
Em contraste com a expressão sisuda dos vendedores imigrantes da Coréia do Sul, esta comunista acena com sorriso

Estas guerreiras estão preparadas para derrubar as aeronaves dos covardes invasores de seu país
Estas aspirantes se tornarão tenentes e seguirão em sua carreira de oficial, comandando a defesa de seu país
Defensoras de aeródromos da Força Aérea Norte-Coreana
Disciplinadas e inteligentes, estas valquírias da Força Aérea executam o "passo de ganso"
Esta bela comunista percorre sozinha a paisagem coreana, uma vez que não há "trombadinhas" ou "arrastões" para temer
Soldado em guarda na Coréia Popular
Estas belas comunistas com frequência atraem a atenção das câmaras ocidentais
Guardas de fronteira norte-coreanas sorriem, após uma longa jornada em defesa do seu povo e de suas idéias socialistas
Soldados fora de forma, provavelmente após uma parada militar, ostentando uma medalha por sua ordem unida
Sargento norte-coreana

Militar norte-coreana e o lendário tanque soviético T-34, responsável por muitas vitórias sobre os imperialistas alemães na Europa, nos anos 40, e sobre os imperialistas americanos, no início dos anos 50

Mulheres honradas como esta respiram a liberdade num país onde não existe desemprego, que no ocidente leva milhares de mulheres a penar em busca de homens que as sustentem e, não raramente, as levem para o mundo da prostiuição, que não existe na República Popular Democrática da Coréia

Em uniformes de serviço interno, estas comunistas acenam felizes após um belo dia de serviço
Em conformidade com a doutrina "songun", muitas mulheres servem no Exército Revolucionário Popular

Valentes e destemidas, muitas destas mulheres são treinadas na arte da guerra, aprendendo a usar um fuzil e também as mãos e pernas como armas, na arte marcial conhecida por "tae kwon do"(que na Coréia do Norte faz uso das mãos)
Em parada comemorativa, estas coreanas desfilam com a bandeira com o símbolo da Idéia Juche
Marinheiras da Coréia do Norte em marcha

Na sociedade coreana as mulheres são respeitdas, tendo direitos iguais aos dos homens na lei e na vida diária
Conhecidas por sua cativante urbanidade, esta coreana despede-se

18 comentários:

Anônimo disse...

Que noia fi.
Só militar, se for assim o Brasil também tem 7 de setembro. Muito melhor.

Anônimo disse...

Tem que dar uma surra no comunista que fez esse artigo e página!

Anônimo disse...

Muito bom. Qto aos 'machões de internet', estes só são assim na NET. rs

Tiger Oróchi disse...

Ja dizia o ditado: "Porta da rua serventia da casa". Quem nao gosta pode cair fora.


Grande artigo, o pavor dos reaças e tanto que nao tem outra opção senão dar chilique.

Delmiro disse...

po cara, o pessoal aqui ta nakele jogo de comunista, capitalista.... cara, eu n sou radical quanto a nenhum dos dois, mas nao se pode ter duvidas quanto a essas fotos e principalmente quanto as suas descriçoes.... eu reconheço os beneficios e erros de uma sociedade comunista, mas essas fotos e - repito - principalmente as legendas mostram uma utopia que so e encontrada nos livros de thomas more, e em lugar nenhum mais... dizer que "as coreanas sao iguais aos homens", "pacificas ruas da Coréia", "la ninguem se prostitui ou e molestada"... com todo o respeito mas isso parece propaganda nazista cara.... nada, repito NADA é perfeito... se aki, que tem forte propaganda a favor das mulheres nao e essa utopia, quanto mais na coreia, onde os homens sao MUITO mais conservadores e disciplinados (leia-se rigidos)

Delmiro disse...

po cara, o pessoal aqui ta nakele jogo de comunista, capitalista.... cara, eu n sou radical quanto a nenhum dos dois, mas nao se pode ter duvidas quanto a essas fotos e principalmente quanto as suas descriçoes.... eu reconheço os beneficios e erros de uma sociedade comunista, mas essas fotos e - repito - principalmente as legendas mostram uma utopia que so e encontrada nos livros de thomas more, e em lugar nenhum mais... dizer que "as coreanas sao iguais aos homens", "pacificas ruas da Coréia", "la ninguem se prostitui ou e molestada"... com todo o respeito mas isso parece propaganda nazista cara.... nada, repito NADA é perfeito... se aki, que tem forte propaganda a favor das mulheres nao e essa utopia, quanto mais na coreia, onde os homens sao MUITO mais conservadores e disciplinados (leia-se rigidos)

Anônimo disse...

""as coreanas sao iguais aos homens", "pacificas ruas da Coréia", "la ninguem se prostitui ou e molestada"... com todo o respeito mas isso parece propaganda nazista cara"

Sua colocação é absurda.

1- A legenda diz que as coreanas gozam dos mesmos direitos que os coreanos, e não que "são iguais".

2- Dizer que isso "parece com propaganda nazista" é um argumento completamente exdrúxulo. Você claramente não sabe o que é nazismo. Propaganda nazista é dizer que "uma raça é inferior ou superior a outra", que determinados povos devem ser "eliminados". Essa sua colocação é inclusive passiva de processo judicial, por crime de injúra, o que, entretanto, não farei, uma vez que entenderei essa postagem como ignorância da sua parte.

"se aki, que tem forte propaganda a favor das mulheres nao e essa utopia, quanto mais na coreia, onde os homens sao MUITO mais conservadores e disciplinados"

As suas premissas não sustentam a sua conclusão.

"nada, repito NADA é perfeito..."

E quem está dizendo que alguma coisa é perfeita?

Atenciosamente, o autor

Anônimo disse...

-
Mundinho de merda, que todos os comunistas do mundo fossem para lá, e nunca mais retornacem.

Bando de FDP !

Anônimo disse...

Ao contrário do homem comunista, os anticomunistas refletem bem a decadência de sua ideologia, são sujos, baixos, ignorantes, preconceituosos, e extremamente mal-educados.
Quando essa cambada de vagabundos é presa num regime socialista, aí dizem que é "falta de liberdade de expressão". Essa gente não faz falta nenhuma ao mundo civilizado.

Anônimo disse...

Ao primeiro anônimo:

Que comparação ridícula, compare a marcha das coreanas com essas marchinhas de 7 de setembro, onde mais parece que os soldados estão andando do que realmente marchando. Não fala besteira, noiado.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: o Sr. Cristiano Alves, como o analfabeto funcional do Alexandre Rosendo, possui bastante subsídio em matéria de viagens caras e bem pagas. Ou seja, é bastante provável que esses dois jumentos estejam recebendo dinheiro do governo norte-coreano, como de qualquer outro país comunista, para espalhar propaganda de mentira e desinformação em massa.

Ora, ora, ora, não é o analfabeto do Cristiano Alves que nega o holodomor, baseado tão somente em fontes pró-soviéticas, como Ludo Mertens e Douglas tottle, este, inclusive, que foi descoberto recebendo dinheiro da Antiga União soviética, para esconder os crimes comunistas? Resta-nos saber pq o Sr. Cristiano Alves, que até então era "homofóbico", agora defenda a agendinha ABTGLS. Ou seja, isso tá cheirando a safadeza, e da grossa. Mas é claro que o cretino fujão e covarde não vai me responder isso.

Anônimo disse...

Ao contrário do homem comunista, os anticomunistas refletem bem a decadência de sua ideologia, são sujos, baixos, ignorantes, preconceituosos, e extremamente mal-educados.



Conde- Que dirá das mulheres alemãs na segunda guerra, estupradas às centenas de milhares pelo exército vermelho, não é mesmo, Sr. Cristiano Alves, vulgo vigarista?


Quando essa cambada de vagabundos é presa num regime socialista, aí dizem que é "falta de liberdade de expressão". Essa gente não faz falta nenhuma ao mundo civilizado.


Conde- Engraçado, pois um vagabundo mentiroso bem pago como Cristiano Alves jamais sofreu sanção alguma do nosso país capitalista para espalhar suas mentiras.

Anônimo disse...

Que comparação ridícula, compare a marcha das coreanas com essas marchinhas de 7 de setembro, onde mais parece que os soldados estão andando do que realmente marchando. Não fala besteira, noiado.

Conde-Comparemos. Nossa nação é livre e espontânea e não militarizada e totalitária, como a Coréia do Norte. Mas o Sr. Cristiano é intelectualmente desonesto e mentiroso patológico.

Lcs disse...

'''... com todo o respeito mas isso parece propaganda nazista cara....'''

Que babaquice que escreveram aqui,qual o problema do cara querer viver em um país mais seguro e justo???

Soratto disse...

Esse é o verdadeiro país que todos querem.Que felicidade viver em um pais que são todos iguais, sem distinção de credo.País limpo de toda sujeira do homem civilizado.É uma limpeza, uma educação e respeito.

Pedagogia do Futuro disse...

Sem dúvida alguma, além de dedicação à revolução, e ao Partido do Trabalho, que não é só estrela, no sentido pop star do PT de Lula. Elas demonstram uma postura imponente, de dar a vida pelo país. E com certeza lindas. Aqui temos: Revolução; Postura; e Beleza.

Pedagogia do Futuro disse...

Infelizmente o imperialismo norte-americano mais uma vez tenta denegrir a imagem do comunismo, através de uma comédia de muito mal gosto que lançaram, com objetivo de satirizar o líder kim jung Il. Mais uma tramoia dos ricaços mundiais que não querem perder nenhum centavo por causa de sua ganância desenfreada. agora uma coisa é certa, quando o antigo líder da Coreia do Norte chamado Kim Il Sung, se não me falhe a memória este era o seu nome, ele governou a Coréia do Norte durante quarenta e seis anos, e quando ele morreu o povo todo chorou sua morte, e por incrível que pareça, a nossa conservadora imprensa capitalista televisionou isso, sinceramente para mim foi um milagre a mídia elitista mostrar isso, pois escondem tudo. Todavia a verdade sempre aparece, contudo agora tentam denegrir a imagem do revolucionário Kim Jung Il. Mais uma vez o império ocidental atual promove uma artimanha, para enganar as pessoas, só que a verdade prevalece pelo fato de que se o que eles vivem tentando por na cabeça do povo fosse verdade, o Partido do Trabalho da Coréia do Norte não ficaria cinco anos no poder, no entanto choraram a morte do antigo líder que os governou durante 46 anos, e a própria imprensa deles notificou isso na época. Por isso eles só sabem dar tiros no próprio pé, porque ao fazer esse filme fatídico querendo denegrir a imagem de um verdadeiro pai de seu povo, simplesmente despertam a curiosidade do povo a respeito, no sentido de querer conhecer de fato, para depois ver que não é nada daquilo que eles querem passar. digo isso de experiência própria, pois tentaram por em minha cabeça horrores a respeito do comunismo, entretanto sempre tive minhas dúvidas, por isso pesquisei, e como já disse li o Livro Vermelho de Mao Tse Tung, e vi que era muito pelo contrário. Por isso estou aqui escrevendo neste Blog.

Allan Junior Silva disse...

O Brasil tá no caminho de se tornar igual.